Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal do Fórum blz?!

Meu nome é Fabio

27 Anos

1 ano de treino

Bf: 12%

Medidas.Só lembro do braço, em torno de 37 cm.

78,9 Kg

Minha dúvida é a seguinte, estou na 4ºsemana do meu 1º Ciclo:

Durateston 1-8 500mg / sem

Dianabol 1-4 50mg / dia

Chegando na 4° Semana (fim do dianabol LANDERLAN), aparentemente nenhuma diferença de volume no espelho. Na balçança 1,5 Kg. Porém não sei se posso atribuir esse mísero ganho ao Dianabol, POIS...pelo perfil da droga eu esperava um aumento considerável de força e volume. Essa era a "missão" dela no Ciclo, o famoso Kickstart.

Minha dieta está correta,Suplementação BÁSICA, Whey e Malto Pós treino, e Whey em algumas refeições para suprir as necessidades protéicas.

A primeira coisa que pensei é: Essa PO$@#$@ é FALSA, mas a caixa o selo holográfico o silk na tampa, tudo muito bem feito, e também agora não adianta nada saber se era falsa ou não a não ser o fato de não comprar mais com o mesmo vendedor.

Minhas Perguntas a Vocês:

- É normal um ganho tão pequeno com Dianabol, mesmo com uma alimentação adequada?

- Seria interessante, visto que não tive nenhum ganho inicial, Introduzir a partir da semana 6 até a 9 Stanozolol 100mg dsdn ? Pois correr o risco de ter ciclado só Durateston desregular o Eixo Hormonal pra ter ganhos não satisfatórios é desanimador.

Espero que a galera me ajude a decidir o protocolo do Ciclo que ja está em andamento... :( ( Stanozolol seria uma opção , mas se tiverem outras opções para avaliarmos será bem vinda).

Ah, o objetivo do Ciclo e dieta é ganho de massa magra, Não é definição.

Valeu !!!

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Agora que já fez isso, no mínimo estende Dura pra 10 semanas.

E sobre o Diana, ele no mínimo tinha que ter dado uns 1kg de retenção nessa quarta semana, e a força era pra estar estourando no início da segunda semana (isso não é um padrão).

Stanozolol não vai te trazer mais ganhos que o Diana, ganhos em termos de volume que é o que tu busca.

Só estende essa Dura e já era.. Se for original vai te trazer ganhos.

''Pior que tá não fica.'' hahaha

Abraços e bons ganhos

Postado

kra 1.5kg com alimentação boa diana e dura????

sua diana eh fake concerteza

com bas eno meu primeiro ciclo e alguns outros q vi no forum vi uma media de 3-4kg no primeiro mes,so com a durateston.

vc comprou td com o msm cara??

Postado

kra 1.5kg com alimentação boa diana e dura????

sua diana eh fake concerteza

com bas eno meu primeiro ciclo e alguns outros q vi no forum vi uma media de 3-4kg no primeiro mes,so com a durateston.

vc comprou td com o msm cara??

Era mais ou menos o que eu estava esperando mesmo.

SIM ,comprei tudo com o mesmo cara,pior que o cara vende há muuuuuuuuuito tempo, trabalha como personal até com alguns artistas de uma emissora de televisão. O que agora ta me deixando mais cabrero ainda!!

essa diana e ate mesmo essa dura ai esta meio estranho,

pois estou na segunda semana de ciclo e diana ja me ajudou a ganhar quase 5kg,link do ciclo:

Nem fala cara, só de pensar que a Dura pode ser fake também é desesperador, porque o ciclo está em andamento e sinceramente não conheço uma forma de saber se essas duras são realmente testosterona, a não ser fazendo exames de painel hormonal.

Porra não sei se compro o restante das drogas com outro vendedor e estendo pra 10 semanas ( e não saber se realmente as duras eram verdadeiras)

Fiquei meio perdido agora...

Postado

Faz exame de sangue e veja sua testo, simples assim...

É Brother vai ser o jeito, se constatado que as duras são falsas, não haverá problemas em parar e não fazer TPC nenhuma, aí começo um de "verdade" rs

Se forem testosterona mesmo, só terei que decidir em colocar stanozolol para tentar "compensar" o fraquissimo desempenho da duvidosa Dianabol, ou estender 10 semanas de dura como o amigo falou...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...