Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vascularização? Pump? Com essa tabela ridícula? O que o placebo não faz.

tu ja tomo ele?

nao ne..entso cala sua boca

to comparando ao jack3d ele é mil vezes melhores.nao sei se tem exatamente o que tem na tabela ou se tem algo a mais,sei que o negocio é bom.

Publicidade

Postado

eu nao criei o topico pra pedir opiniao de ninguem,apenas pra informar meu "relato" dele.

mas o pessoal quer aumentar numero de pots e fica floodando...ai acaba fugindo do assunto

dar closed ae moderaçao abraço

• 4 semanas depois...
Postado

Sinceramente,eu não boto fé nesses pre treinos concentrados.

Já usei alguns e recentemente o anarchy da vpx,putz!muito inferior ao shotgun e nano vapor.

Assim como o nano em caps achei um placebo total.Pra mim os concentrados são 90% de estimulantes e só.

Bom,só quis dá minha opinião.

Postado

eu to malhando a 3 meses, tenho 17 anos.

to querendo tomar esse hemorage com creatina universal. tem algum problema mandar os dois juntos?

Tá muito cedo pra tomar creatina e pra tomar pré-treino. Treina mais no basico (whey+dextrose pós, albumina se quiser) creatina só lá por quinto mês e depois disso manda o no bem mais pra frente...

• 2 meses depois...
Postado

Malho a 2 meses, diariamente, já comprei 2 creatinas de 200g da universal (estava em promoção as duas por 100,00, agora vou comprar um maltodextrose para tomar com a creatina e comprarei o hemorrage semana que vem, meu objetivo é hipertrofia.

Ou seja Hemorrage pré-treino e Creatina + Maltodextrose pós treino

A creatina eu já comprei. Mas como sou leigo em suplementos, não sei muito ainda, o combo está bom ? Devo substituir algum suplemento ?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...