Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Da próxima vez você cria um tópico assim "Dúvida sobre X assunto. Só quero resposta do usuário Y".

HUISHEUIahsieISHIEHSiheisHIUEHUIH, concordo !

Postado

Por que ao em vez de sacanearem o mulek voces nao respondem logo a pergunta dele (até porque foi o primeiro tópico dele)?

Voltando...

Na minha opinião os melhores são:

1.M.R e o Hemo Rage Ultra Concentrado...

Dai é de cada um, só você experimentando mesmo e depois avaliar.

Postado

Nós não respondemos por várias razões. Primeiro, porque já existe um tópico gigantesco aqui no fórum discutindo esse exato assunto. E depois, que não tem dessa de melhor NO2. Cada um tem resultados melhores com determinados produtos. Tenho colegas que tiveram excelentes resultados com o NO Shotgun, por exemplo, e tenho outros colegas que não sentiram nada com o mesmo produto. É uma questão muito relativa. Ele poderia pesquisar, ver quais são os mais bem falados e ver quais se adaptam aos objetivos dele. Eu, por exemplo, nunca tomei um NO2, mas estou pesquisando e pretendo tomar um em breve. Ainda tenho muitas dúvidas, e até que eu teste vários não poderei dizer com certeza qual é o melhor pra mim. Só para constar, pretendo tomar Xpand Xtreme Pump ou NO Shotgun.

Postado

poderiam fechar esse topic neh? ja tem um especifico pra este assunto...

@grub não acho que deveriam responder não, muito facil carinha chega cria uma acc e sai criando topic perguntando "besteira" por falta de informação, sendo que pra min este forum é um dos mais complentos e de está quase tudo em fixos prontinho para uma boa leitura.

Postado

O melhor pra mim é Ipod no ouvido e vontade de treinar. E só!

Agora fechem isto pq td dia um tópico sobre isso é soda...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...