Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, eu sei, tem tópico falando sobre isso...

porém, todos dizendo que o alcool corta os efeitos ou diminue bastante o efeito da creatina, só que isso em exesso? por exemplo, chega sabado e domingo tomar uma cervejinha no fim de semana, uma latinha, compromete o ciclo?

obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

Essa é a mesma resposta que eu já dei em outro tópico:

Quem disse que alcool corta o efeito da Creatina? O real efeito da Creatina é dar mais força, dessa forma fazendo o indivíduo erguer mais peso e, consequentemente, conseguir um crescimento muscular melhor.

O inchaço proporcionado é um efeito colateral, embora muitos apreciem, não passa disso.

O alcool, como já dito interfere com o anabolismo como um todo, então prejudica, mas não tem essa de tomando alcool acabar com os efeitos da creatina ou dos exercícios. Não leiam isso como uma desculpa para encher a lata todos os dias, mas apenas ocasionalmente (ocasionalmente, vale frisar) não vai acabar com os efeitos de todo o treino, alimentação e descanso que você conseguiu em vários meses.

Além desse tópico ainda tem:

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/02/creatina-vs-alcool/#ixzz16PElM5zX

Em tempo: ciclo de creatina? Creatina x Alcool? Na boa, faltou pesquisa.

Editado por henrique.charlie
Postado

cara é ruim para os rins, toma bastante, mas bastante água. Principalmente enquanto estiver bebendo e no dia "pos-bebida".

Postado

Como você disse, "uma" cervejinha não,agora sair enchendo a cara num é legal não só pela creatina...

Bem, a creatina já te faz beber água pela desidratação, agora se ingerir bebidas alcoolicas vai ser necessario mais água, beba umas cervejas mas água junto pra ir ajudando. Posso estar sendo ignorante falando isso, não tenho nenhum embasamento cientifico apenas conhecimento próprio adquirido em pesquisas.

Eu mesmo bebia pra caralho final de semana e talz, até que um dia resolvi testar se conseguia parar, consegui e atualmente eu raramente bebo, até porque atrapalha meus ganhos na academia. Se bebo muito no fds sinto que perdi muito ( piscicológico mesmo hahahaua ) Mas uma vez no mês uma cervejinha assim de bob num mata não =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...