speew 0 Postado Abril 20, 2011 às 17:08 Postado Abril 20, 2011 às 17:08 boom eu nunca fui fã de estimulantes em geral, mas, estou passando por tempo de vacas magras para treinar motivação 0 dai pra n perder o ritmo comprei o Jack Duvida: Seguinte o Jack COMIGO só faz algum efeito depois de 2:20 - 3:00 horas após minha refeição solida pre-treino q é um shake de protein dymatize 30gr com arroz branco ou batata doce depende do dia as vezes jogo um feijãozinho com salada enfim .. será q isso causaria um catabolismo no treino, não tomo nada intra treino. não sei se fui claro com a pergunta! P: fico umas 3 horas sem comer antes de começar o treino pra ter um efeito bom com o jack isso causaria catabolismo ? se sim o q poderia fazer ? pensei em mandar um malto basico antes de treinar, cortaria o efeito do jack ? qql coisa eu edito caso haja duvida acho q fui meio confuso haha abrc
thiagobass 28 Postado Abril 20, 2011 às 17:15 Postado Abril 20, 2011 às 17:15 Levando em conta o tanto que você come antes do treino, esse tempo está um tanto exagerado, 1h30 a 2h00 seria o tempo ideal, mas enfim não sei se você tem problemas de digestão, e ainda por cima você não come protéina sólida, então provavelmente seu esvaziamento gástrico ocorre rapidamente. Não, o tempo não irá ocasionar um catabolismo, isso dependerá da intensidade e duração do seu treino, só que a corrente de aminos no seu sangue será menor. E ainda por cima você utilizará um pré work, se não estiver querendo queimar gordura mada o malto sim, um pouco antes do jack3d, seria melhor que nada.
mokuro 35 Postado Abril 20, 2011 às 17:25 Postado Abril 20, 2011 às 17:25 preocupação d+ com o catabolismo, acho que soh de vc escrever esse topico jah catabolisou ae yacojr reagiu a isso 1
Matheus Souza 0 Postado Abril 21, 2011 às 01:22 Postado Abril 21, 2011 às 01:22 ta dando muito tempo hein jow, manda o Jack3d 1 hora dps da refeição sólida e treine 1 hora após tomar o Jack3d. Ja é um bom tempo!!!Eu e um amigo meu estamos fazendo isso e tem dado certo... abraço
imnotsorry 3 Postado Abril 21, 2011 às 01:52 Postado Abril 21, 2011 às 01:52 (editado) Depois da sua refeição pré-treino espere 1h30m antes de tomar o jack, vai fazer efeito em 5~10mins. Não tenha medo de esperar até 2h pra tomar o jack, estimulante tem que se tomar de estômago vazio. Editado Abril 21, 2011 às 01:56 por imnotsorry
WhitePump 555 Postado Abril 21, 2011 às 02:00 Postado Abril 21, 2011 às 02:00 ta dando muito tempo hein jow, manda o Jack3d 1 hora dps da refeição sólida e treine 1 hora após tomar o Jack3d. Ja é um bom tempo!!!Eu e um amigo meu estamos fazendo isso e tem dado certo... abraço 1hr apos tomar o jack? Man isso é exagero... 15~30min (45 no max se nao for possivel menos) é bem melhor, faz o teste se possivel, geralmente os pré workouts que mais espera pra ir treinar são em comprs ou em caps que é de 30~45min. (ex: Xpand Energized) absorção mais lenta, pó é bem que imediata. boom eu nunca fui fã de estimulantes em geral, mas, estou passando por tempo de vacas magras para treinar motivação 0 dai pra n perder o ritmo comprei o Jack Duvida: Seguinte o Jack COMIGO só faz algum efeito depois de 2:20 - 3:00 horas após minha refeição solida pre-treino q é um shake de protein dymatize 30gr com arroz branco ou batata doce depende do dia as vezes jogo um feijãozinho com salada enfim .. será q isso causaria um catabolismo no treino, não tomo nada intra treino. não sei se fui claro com a pergunta! P: fico umas 3 horas sem comer antes de começar o treino pra ter um efeito bom com o jack isso causaria catabolismo ? se sim o q poderia fazer ? pensei em mandar um malto basico antes de treinar, cortaria o efeito do jack ? qql coisa eu edito caso haja duvida acho q fui meio confuso haha abrc Man, ele age melhor em ti se tu fizer um jejum em mais tempo é isso? Como chegou a essa conclusão? Tentou agora voltar a um jejum anterior pra ver se realmente é isso? porque pode ser que no inicio seu corpo estava se estabilizando com ele e não deu "tal resultado", nunca vi um caso parecido com o seu sobre isso... estranho! Boa sorte, os cara acima ja deu umas dicas legais.
guime 2 Postado Abril 21, 2011 às 02:23 Postado Abril 21, 2011 às 02:23 Nao sei de fato, mas eu acredito que uma refeição com carb complexo demore mais que 3h pra ser digerido, serio...
LeandroTwin 2093 Postado Abril 21, 2011 às 21:08 Postado Abril 21, 2011 às 21:08 Não, fica tranquilo. Apenas troque esse whey protein por uma proteina sólida, deixe ele pro pós-treino. Abraço
diggoskt 39 Postado Abril 21, 2011 às 22:32 Postado Abril 21, 2011 às 22:32 toma o jack de estomago vazil espera 10 minutos,toma o whey e vai pra academia resolvido
gustavoinoff 15 Postado Abril 22, 2011 às 03:01 Postado Abril 22, 2011 às 03:01 poderia fazer como o amigo acima disse ? Tomar o jack3d de estomago vazio, 10 minutos depois tomar whey protein e depois de uns 20 minutos começar o treino ? ou atrapalharia os estimulantes ? Como faço a dieta do guerreiro, tomo 15g de whey + 5g de BCAA pre treino.. ai vou começar a tomar o jack3d no mês que vem e queria saber se vou ter que cortar o whey
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora