Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas No2!

OBig

Posts Recomendados

Publicidade

Estou em busca de um No2 barato e de qualidade!

se existir,aceito sugestões

Antes de tomar um NO2, seu treino tem q ser um pouco intenso... de inicio nao compensa, quanto tempo vc treina?

E se quer economizar em no2, esquece... vai no basicão mesmo , creatina, whey, bcaa's.

O preço é um pouco elevado, no caso se for tomar um no2 é interessante tomar com uma proteina no seu pós treino para melhores resultados) e no2 bom é importado.. nacional não rola.

No's bons:

No shotgun VPX

No Xplode BSN

Superpump 250 Gaspari

Agora o que sai mais barato seria um jack3D, mais não é tão top como os descritos acima.. ele é mais um estimulante apenas. (eu juntaria um pouco mais pra pegar um top.... e toma-lo no tempo certo).

entre vários outros... todos importados, por sites vc consegue até por preço bom... agora se é confiavel, procure saber caso ache um site que se interesse pelo preço.

flw, bons treinos...

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tomar um NO2, seu treino tem q ser um pouco intenso... de inicio nao compensa, quanto tempo vc treina?

E se quer economizar em no2, esquece... vai no basicão mesmo , creatina, whey, bcaa's.

O preço é um pouco elevado, no caso se for tomar um no2 é interessante tomar com uma proteina no seu pós treino para melhores resultados) e no2 bom é importado.. nacional não rola.

No's bons:

No shotgun VPX

No Xplode BSN

Superpump 250 Gaspari

Agora o que sai mais barato seria um jack3D, mais não é tão top como os descritos acima.. ele é mais um estimulante apenas. (eu juntaria um pouco mais pra pegar um top.... e toma-lo no tempo certo).

entre vários outros... todos importados, por sites vc consegue até por preço bom... agora se é confiavel, procure saber caso ache um site que se interesse pelo preço.

flw, bons treinos...

Eu estou treinando a uns 3 anos, e parei nos 40 de braço, saiu da academia acabado e preciso de um gás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...