Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho melhor custo beneficio comprar em LIQUIDO, o que acham ?

cada 5ml tem 740/475 EPA/DHA, então no caso tomaria 10ml por dia, acho que ja estaria bom. ( pra quem não tinha nada né )

sim, é muito mais barato líquido. Só é meio inconveniente a garrafinha, pois e vc derrama sua mao fica cheirando 3 dias e o liquido fica lá grudado na garrafa pela parte de fora.

O problema do óleo de peixe em liquido é isso que o quenca relatou..

O cheiro é muito forte.

Acredito que a diferença do encapsulado e em liquido seja mínima.

Publicidade

Postado

acho melhor custo beneficio comprar em LIQUIDO, o que acham ?

cada 5ml tem 740/475 EPA/DHA, então no caso tomaria 10ml por dia, acho que ja estaria bom. ( pra quem não tinha nada né )

q marca q seria?

bem q o fernandows poderia vender isso também né?

abç!

Postado

Seu desejo foi realizado!

pois é, eu vi ontem...

então, são 150 caps, cada 4 caps tem 622mg de EPA+DHA, se utilizarmos 10 caps por dia, dará um total de 1555mg EPA+DHA e o pote vai durar 15 dias...

a dúvida, vale a pena essa quantidade?

Postado (editado)

pois é, eu vi ontem...

então, são 150 caps, cada 4 caps tem 622mg de EPA+DHA, se utilizarmos 10 caps por dia, dará um total de 1555mg EPA+DHA e o pote vai durar 15 dias...

a dúvida, vale a pena essa quantidade?

valer a pena é um ponto de vista,,pra vc o que é valer a pena? chegar rapido e de confiança? entao sim,

eu jah prefiro da nowfoods importado, olhe:

para consumir 3g de EPA+DHA vc vai precisar de 22 capsulas, e vai acabar injerindo muito mais colesterol e calorias a mais soh pra conseguir a quantidade de EPA+DHA que vc quer, e o pote vai durar 6 dias (fernandows)

da uma olhada na nowfoods, SUPER EPA, são 240 caps , e a cada 2 caps tem 780 EPA + 480 DHA para cada 2 caps, totalizando 1200, com 5 caps vc injere 3g

o pote de 240 caps vc encontra por uns 150 reais, se vc importar é 19 dolares + frete, que durará 48 dias, sao 2 meses

fica ao seu critério

abraço

edit:

EPA e DHA são apenas 2 ácidos do omega3, o produto acima que eu falei possue apenas eles,,se vc quer se beneficiar de todos os ácidos do Omega3, compre capsulas de omega3 do fernandows, mas nao precisa injerir tantas, o meu ponto de vista acima foi para a quantidade de EPA+DHA e não de todos os ácidos benéficos que o Omega3 possue

abraço

Editado por mokuro
Postado

valer a pena é um ponto de vista,,pra vc o que é valer a pena? chegar rapido e de confiança? entao sim,

pois é, concordo contigo, mas minha dúvida estaria se vale a pena ingerir 1555mg ou se o mínimo pra fazer efeito é 3g de EPA/DHA...

tipo o q acontece com o BCAA, no pote recomenda 2 caps antes e dois depois, mas isso não contribui pra nada...

abç!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...