Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera...

como disse anteriormente, tive que terminar o ciclo com 13 duras, nao consegui as 3 restantes a tempo, e para nao estender muito, resolvi parar com as 13 mesmo... (grande conselho: so comecem um ciclo com TUDO em mãos, pq eu tinha 13 e achava que seria facil arrumar mais 3... e nao foi....).

Ontem fiz a ultima aplicação de stanozalol, era pra acabar na sexta, mas faltaram 2 ml no frasco, é aquela famoza margem de disperdicio, que fica na seringa e tals, ou seja, foram 13 ml de stan...

Fiquei meio sumido por total falta de tempo de postar...

Hoje cedo fui na clinica tirar sangue para exame de testosterona, o resultado chega amanha, pretendo começar a tpc na quinta ou na segunda, dependendo do resultado do exame...

Aqui esta uma prévia do antes e depois:

Antes:

Braço: 40,5 cm

Peso: 94 Kg

Depois:

Braço: 42,5 cm (+2cm)

Peso: 102,6 Kg (+8Kg)

Retençao: pouca, acho que devido ao stan no final e uma dieta com muita agua e pouco sal...

Espinhas, Queda de cabelo, Stress: nada fora do normal.

Libido: teve um certo aumento.

Força: aumento bem sutil. Como ja tinha dito, eu ja malhava com pesos bem acima da média, então foi meio dificil aumentar, mesmo durante o ciclo. Ex: Supino reto antes e durante: 60kg/60kg , Rosca direta antes (barra w)e durante: 35kg/35kg, um que eu dei uma aumentada ontem foi o Supino inclinado, foi de 50kg/50kg para 55kg/55kg... os de triceps e ombro dei uma leve aumentada...

O lugar que eu senti um bom crescimento foi o trapézio.

Semana que vem vou iniciar a parte aerobica e trabalhar o abdomen, pretendo na 2° semana do mês que vem iniciar o clembuterol juntamente com a tpc, quando tiver tempo, vou tirar umas fotos e postar pra galera...

continuem acompanhando, so vou parar de relatar quando tiver completamente seco.

abrass

Editado por zairo

Publicidade

Postado

é galera, nao é so gloria nao....

crescimento rapido da pele causa oque??

rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, ou seja, ESTRIAS

e como vou mostrar pra vocês em fotos, as minhas nao tao nada bonitas de se ver...

comecei um tratamento com Vitacid, tretinoina 0,25mg/g, e mais um creme pra auxiliar...

ta tudo descascando, coçando, mas espero que no final elas sumam...

Abrass

ps: foto tirada da regiao da axila

e pra provar que nao é so de gloria mesmo,

sou obrigado a ficar de 10 a 20 dias sem malhar,

tudo por causa da ultima aplicaçao de stanozalol na ultima segunda feira, dia 23,

deu quarta começou a duer muito meu deltoide,

acordei sabado com mta dor e o local da aplicaçao muito inchado, uma bolota,

recorri ao uso de antinflamatorios, dorflex, miosan e compressa quente,

nada adiantou,

hoje fui no hospital, consultei com um ortopedista,

ele me receito um remedio mais forte, tandrilax,

como médico ele nao podia deixar de dizer que é muito arriscado administrar stan, ainda mais no deltoide,

disse que pode ocorrer necroses e etc... e recomendou nao praticar exercicios por esse periodo de tempo,

bom, vou seguir as instruçoes por 1 semana, se melhorar volto a malhar, se piorar, volto pro médico kkkk

mas tomare que nao seja nada...

enquanto isso vou aproveitar e iniciar amanha aerobicos em jejum, pra ja ir perdendo massa gorda em quanto nao puder malhar...

Por isso, quem ai ta afim de começar a ciclar, é bom ficar bem ligado nos riscos, pq msm fazendo td certinho ja da merda, imagina se nao fizer....

abrassss

post-13045-019757800 1306819492_thumb.jp

Postado

é galera, nao é so gloria nao....

crescimento rapido da pele causa oque??

rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, ou seja, ESTRIAS

e como vou mostrar pra vocês em fotos, as minhas nao tao nada bonitas de se ver...

comecei um tratamento com Vitacid, tretinoina 0,25mg/g, e mais um creme pra auxiliar...

ta tudo descascando, coçando, mas espero que no final elas sumam...

Abrass

ps: foto tirada da regiao da axila

e pra provar que nao é so de gloria mesmo,

sou obrigado a ficar de 10 a 20 dias sem malhar,

tudo por causa da ultima aplicaçao de stanozalol na ultima segunda feira, dia 23,

deu quarta começou a duer muito meu deltoide,

acordei sabado com mta dor e o local da aplicaçao muito inchado, uma bolota,

recorri ao uso de antinflamatorios, dorflex, miosan e compressa quente,

nada adiantou,

hoje fui no hospital, consultei com um ortopedista,

ele me receito um remedio mais forte, tandrilax,

como médico ele nao podia deixar de dizer que é muito arriscado administrar stan, ainda mais no deltoide,

disse que pode ocorrer necroses e etc... e recomendou nao praticar exercicios por esse periodo de tempo,

bom, vou seguir as instruçoes por 1 semana, se melhorar volto a malhar, se piorar, volto pro médico kkkk

mas tomare que nao seja nada...

enquanto isso vou aproveitar e iniciar amanha aerobicos em jejum, pra ja ir perdendo massa gorda em quanto nao puder malhar...

Por isso, quem ai ta afim de começar a ciclar, é bom ficar bem ligado nos riscos, pq msm fazendo td certinho ja da merda, imagina se nao fizer....

abrassss

realmente cara, quando mandie dura fica varias estrias, e fora q se vc fica sem treinar esse tempo ai q vc falo, certamente vai perder mto doque ganho, por isso falo ciclo agora de Aes so com GH junto! vou começar semana q veem da acompanha la abraços

Postado

Fala bro,

comprei so 2 dura com receita, ta foda de encontra dura em farmacia aqui na minha cidade,

as outras sao tudo por fora, 20 conto cada ;/

kkkk, contei pra ela sim, falo um monte na minha cabeça, mas dei uma explicada basica pra ela doque eu estou fazendo,

sabe como é, quem é leigo no assunto acha que agente ta praticamente se matando ;P

abrasss

hauhauhauhaua

eu tbm to ciclando e falei pra minha mina desde o começo

no começo foi uma dor de cabeça do *****

mas agr ela ja ta de boa rsrs

• 2 semanas depois...
Postado

Fala galera,

o braço deu uma melhorada boa, aproveitei pra volar ontem a puxar ferro,

e hoje dei inicio ao meu cutting,com o uso de clemb+aerobico em jejum,

o clemb em gel, da pulmonil, vai ser usado assim:

1º dia 40mcg/dia -2ml

2º dia 60mcg/dia -3ml

3º dia 80mcg/dia -4ml

4º dia 100mcg/dia -5ml

5º dia 120mcg/dia -6ml

6º dia 120mcg/dia -6ml

7º dia 120mcg/dia -6ml

8º dia 120mcg/dia -6ml

9º dia 120mcg/dia -6ml

10º dia 120mcg/dia -6ml

11º dia 120mcg/dia -6ml

12º dia 120mcg/dia -6ml

13º dia 120mcg/dia -6ml

14º dia 120mcg/dia -6ml

15º dia 120mcg/dia -6ml

nos dias em que for usar 6ml, vou usar 3ml ao acordar em jejum, e 3 ml de tarde antes de malhar,

meu objetivo é de 90kg seco, com 6-9% bf,

ja perdi uns 3 a 4 kilos , da retençao hidrica que eu tava devido ao ciclo,

agora estou com 98kg,

ps: to pensando em suplementar com potassio pra evitar Cãibras, alguem me incidica algum remedio pra isso?? cloreto de postassio ?

abrasss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...