Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sinceramente, EU não apgaria 50$ em glutamina!! E outra, não consigo acreditar nos "verdadeiros" resultados dela...

sou muito mais guardar e comprar um bom Whey (que na maioria deles já tem glutamina)

• Supermoderador
Postado

Sinceramente, EU não apgaria 50$ em glutamina!! E outra, não consigo acreditar nos "verdadeiros" resultados dela...

sou muito mais guardar e comprar um bom Whey (que na maioria deles já tem glutamina)

+1

Eu deixaria glutamina soh se tiver barato MESMOOOOOO e sobrando dinheiro, mas nao botaria muita esperanca que fosse fazer A diferença na parte de ganhar peso e tal, quem sabe recuperacao muscular no maximo

Postado (editado)

+1

Eu deixaria glutamina soh se tiver barato MESMOOOOOO e sobrando dinheiro, mas nao botaria muita esperanca que fosse fazer A diferença na parte de ganhar peso e tal, quem sabe recuperacao muscular no maximo

e Sistema imunológico é o mais importante.

Legal para quem tem muito resfriado e tals... principalmente com esse começo de mudança de temperatura. (abril,maio,...)

Mas esse suplemento já está fora dos Básicos que na minha opinião são: Whey + Malto/Dextrose + Albumina + Multivitaminico + BCAA(quantidade e qualidade certas)

daí vem vitamina C,pre treino*(bulk),termogenico(cutting),...

*não curto muito

abraços

Editado por rodrigues94

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...