Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi galera!depois de refletir muito resolvi criar esse topico pois acredito q vcs iram me ajudar...vamos a duvida!

Treino Há 1 ano e 8 meses, ate 1 e meio vinha tendo um desenvolvimento fantastico no triceps mas agora naum consigo mais desenvolver esse musculo simplesmente ele naum responde ao treino...tenho certeza de q estou treinando com intensidade boa dieta em ordem descanço melhor ainda...ja pensei q era platos devido a treinar smpre com repetiçoes baixas, aumentei o numero de repetiçoes naum reagiu, quando eu digo q naum reagiu digo q no outro dia naum sinto ele nem um pouco dolorido q quer dizer naum q consigui as micro lesoes nas fibras...afim de reparalas com a dieta e descanço. ja troquei os exercicios e claro a ordem e tudo mais e nada o musculo naum quer mas reagir a nada.

aguardo a ajuda de vcs estou ficando frustrado!

Publicidade

Postado

Oi galera!depois de refletir muito resolvi criar esse topico pois acredito q vcs iram me ajudar...vamos a duvida!

Treino Há 1 ano e 8 meses, ate 1 e meio vinha tendo um desenvolvimento fantastico no triceps mas agora naum consigo mais desenvolver esse musculo simplesmente ele naum responde ao treino...tenho certeza de q estou treinando com intensidade boa dieta em ordem descanço melhor ainda...ja pensei q era platos devido a treinar smpre com repetiçoes baixas, aumentei o numero de repetiçoes naum reagiu, quando eu digo q naum reagiu digo q no outro dia naum sinto ele nem um pouco dolorido q quer dizer naum q consigui as micro lesoes nas fibras...afim de reparalas com a dieta e descanço. ja troquei os exercicios e claro a ordem e tudo mais e nada o musculo naum quer mas reagir a nada.

aguardo a ajuda de vcs estou ficando frustrado!

Isso não tem nada a ver amigo.

Poste sua rotina de treinamento, sem ela é complicado opniar. Vc falar que esta fazendo tudo certo é muito subjetivo.

Abraço

Postado

Poste sua rotina de treinamento, sem ela é complicado opniar. Vc falar que esta fazendo tudo certo é muito subjetivo.

Abraço

Concordo.

Afinal, o que vc acha que está certo,

pode estar totalmente errado.

Só poderemos te ajudar se vc postar sua rotina.

Postado

Abraço

ok valeu!vamos la entaum

Triceps c/ a corda 4x10-12

Triceps frances c/alteres e simultaneo 4x8-10

Triceps testa 3x8

paralelas 3 até a falha.

Postado

ok valeu!vamos la entaum

Triceps c/ a corda 4x10-12

Triceps frances c/alteres e simultaneo 4x8-10

Triceps testa 3x8

paralelas 3 até a falha.

O erro ta ai ja

ta muito volumoso...

principalmente se vc treina isso 2x na semana

e com carga pesada...

overtraining quase certo.

Postado (editado)

pelo que eu aprendi sobre tríceps é que não se deve jogar muitas cargas nos exercícios, pois todo mundo acaba roubando inevitavelmente na maioria das vezes

tente aumentar a freqüência do treino de triceps, o volume ou a intensidade. Não todos de uma vez, e mantenha execução correta

obs: e olhando sua rotina ela está bastante volumosa, dá um jeito nisso ai

Editado por quenca333
Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Concordo com o quencas e Azilado, mas eu ainda queria ver a rotina de treino sua completa para ver a ordem dos musculos pode também estar ajudando a piorar as coisas, eu ainda colocaria no lugar desse francês um supinado pra dar um gás!

Editado por Rodrigo1985

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...