Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei que mtas pessoas dizem que o certo é comer na dieta de hipertrofia de 3 em 3h

Mas se eu comer por exemplo de duas em duas horas, no caso irei ingerir mais carboidratos e proteinas...

esse excesso faz mal ou atrapalha alguma coisa???

o que esse excesso pode causar/?

obrigado

Publicidade

Postado

Tudo em excesso atrapalha.

Se vc resolveu se alimentar de duas em duas horas, então pegue a mesma quantidade de calorias, proteínas e carboidratos e divida pelo número de refeições.

Comer mais vezes não quer dizer comer em maior quantidade.

E outra coisa pesquise um pouco antes de criar tópicos.

Postado

Carboidratos em excesso=gordura

Proteínas em execesso=gordura.

Como está dizendo no livro que estou lendo exatamente agora

"Comer demais qualquer tipo de alimento, inclusive proteína, pode causar acúmulo de gordura. Aproximadamente 113 gramas de proteína por refeição é o limite. Se você comer mais do que isso, corre o risco de armazenar o excesso sob forma de gordura"

Não adianta comer mais achando que vai crescer mais. Seu corpo tem um metabolismo, vc pode controla-lo muito bem. Mas ele tem um limite, se passar desse limite, ele não vai processar mais nada e aquele excesso vai ser armazenado sob forma de gordura, independente de ser gordura, proteína ou carboidrato.

Se vc acha que não tá crescendo o suficiente, vá a um nutricionista, mude sua dieta. Fale com seu instrutor e mude sua série. Não há milagres na hipertrofia e sim esforço adicional.

Postado

sei, obrigado ai pela resposta

mas acho que um pouco de gordura pra mim não faz mal pois sou mto magro 1,90 17 anos 75 kilos tanto que meu apelido é custela

mas no caso essa gordura ela ficará espalhada pelo corpo como em braços, pernas, etc? ou vai ser localizada só na região da barriga??

Postado
sei, obrigado ai pela resposta

mas acho que um pouco de gordura pra mim não faz mal pois sou mto magro 1,90 17 anos 75 kilos tanto que meu apelido é custela

mas no caso essa gordura ela ficará espalhada pelo corpo como em braços, pernas, etc? ou vai ser localizada só na região da barriga??

E ta esperando milagre..

a banha vai praticamente toda para o buxo :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...