Vasthor Postado Abril 20, 2011 às 13:45 Postado Abril 20, 2011 às 13:45 (editado) Bom galera, é o seguinte... Surgiu uma empolgaçãozinha para fazer a camisa o furum, como vocês podem conferir no tópico "encontro em curitiba". Alguns ajustes ainda podem E VÃO ser feitos pra que chegue no melhor ponto possivel. A parte de trás é a imagem da direita, e a da frente a da esquerda. O ".org" na manga esquerda é proposital, fica no braço que é pra representar mesmo. O brasão frontal pode descer alguns centimetros e também diminuir o tamanho. O motivo pra que eu envie o frente e verso no mesmo modelo frontal, é que o designer passou desse jeito mesmo, e acho que nem precisamos de frescuras, dá pra entender e tal... Frente/Costas camisa 100% algodão, costura dupla: $35 + frete (calcule o frete para este CEP: 81020 - 650) As encomendas devem ser completadas (transferencia bancaria) até o dia 4 de maio. Quantidade minima de encomendas: 40 O que acontece se não for atingida a quantidade minima? = nada de camisas O que acontece se a quantidade minima for atingida, mas exceder o periodo estipulado? = o pessoal do encontro fica sem a camisa, fora isso, sem demais problemas. Obrigado e, espero que esteja de acordo com as expectativas, apesar da pobreza das imagens. Editado Abril 20, 2011 às 13:48 por Vasthor Domanski reagiu a isso 1
Bolovo Postado Abril 20, 2011 às 14:11 Postado Abril 20, 2011 às 14:11 Pô, achei animal as camisetas, só que o foguinho da de cima é muito... brega. hauhuhuhaua IMHO, o brasão frontal tem que descer um pouco mais mesmo e o "hipertrofia.org" da parte de trás deveria ficar embaixo do desenho. (Não que eu vá vestir essa camiseta...)
VanDerBllaCk Postado Abril 20, 2011 às 14:19 Postado Abril 20, 2011 às 14:19 Fico dahora parceiro, compro fácil.
clebinhocs Postado Abril 20, 2011 às 14:26 Postado Abril 20, 2011 às 14:26 legal, porem prefiro comprar 1kg de whey
JPedro77 Postado Abril 20, 2011 às 14:43 Postado Abril 20, 2011 às 14:43 tem q ser confirmadas verbalmente? se for no deposito bancario o q acontece com o dinheiro se alguma das duas chances de não der certo acontecer?
Vasthor Postado Abril 20, 2011 às 15:45 Autor Postado Abril 20, 2011 às 15:45 (editado) tem q ser confirmadas verbalmente? se for no deposito bancario o q acontece com o dinheiro se alguma das duas chances de não der certo acontecer? Assim que o dinheiro é depositado, forneço meu RG por email. Caso 75% da demanda seja atendida, eu arco com os custos e tento vender o resto depois. Caso contrário o dinheiro é devolvido. Desde que a pessoa tenha me passado os dados do depósito, ou um scan do comprovante. edit: verbalmente não funciona. Editado Abril 20, 2011 às 15:46 por Vasthor
carlinhonit Postado Abril 20, 2011 às 17:25 Postado Abril 20, 2011 às 17:25 Ficou muito boa, só terá a cor preta mesmo?
thiagobass Postado Abril 20, 2011 às 17:25 Postado Abril 20, 2011 às 17:25 Eu até tenho interesse em comprar, não é que eu não confie, mas podem ocorrer problemas e não dar certo. Essa atitudade deveria ser tomada pelo Bronco (adm. do forum), se ele elaborasse a camiseta e colocasse à venda no forum, com certeza muita gente compraria, e o fórum lucraria.
Vasthor Postado Abril 20, 2011 às 18:16 Autor Postado Abril 20, 2011 às 18:16 (editado) @carlinhonit A principio sim. @thiagobass A unica possibilidade de dar errado é não ter confirmações suficientes. Em um forum com 500.000 usuários, eu só preciso de 40. Montei esse tópico, pq a galera do tópico do encontro em curitiba é mto lerda, ou eu que me comunico mal rsrs. Em conversa com o bronco, ele disse que não daria publicidade a camisetas. Mas que eu poderia tomar a iniciativa se a proposta fosse de confraternização. Alias, se alguem aqui quisesse lucrar com isso, poderia, mas haveria um planejamento pesado encima do assunto. O meu plano é basico: reunir grana pra pagar o designer + as camisas de costura dupla + 3 estampas por camisa (frente, trás e braço esquerdo). Mas entendo vc, só não quero que a galera pense que estou de sujeira por aqui. Editado Abril 20, 2011 às 18:17 por Vasthor
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora