Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

progressão sempre que possível, mantendo a boa forma, claro.

Eu coloquei números fixos, pois eu tenho essa mania quando crio os treinos para medir o volume total, mas as repetições n precisam ser fixas, podem variar para um pouco mais e menos. Assim vc pode diminuir um pouco as reps para aumentar um pouco o peso ou fazer mais reps em um dia que conseguir. A idéia é que quando vc tiver conseguindo fazer mais repetições com o mesmo peso é pq está na hora de botar carga.

Pirâmide decrescente é tosca pois vc usa carga mais alta (que romperia mais as fibras) quando já tá limitado pela fadiga.

Pirâmide crescente eu não gosto pois prefiro manter a tensão máxima possível em poucos exercícios que ficariam mais fácil de progredir (geralmente compostos). Assim para completar o volume/fadiga/pump eu preferiria usar outros exercícios em faixas superiores (que funcionaria legal em exercícios mais isolados, por exemplo).

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hardgainer total tu mesmo

só digo uma coisa... sempre q tentei basear minha dieta a frango era fail... pra perde peso era rapido demás... agora eu fico comendo oq gosto mesmo... carne açaí fibras panetones e os karaio a 4... devo tá com 83kg agora.. vim de um "cut" + perda de 7kg no verao chegando a trabalha 20hr em alguns dias =(

• 2 semanas depois...
Postado

bem nessa. eu tambem desde que comecei a deixar a dieta mais livre, tendo foco apenas nas quantidades de proteínas/carbos/kcal mas comendo o que quero (bulkando sujo mesmo) só tive vantagens. ganhei peso consideravelmente bem, sendo que pra mim é foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...