Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Maltodextrina

Valor Energético 186 Kcal 9

Carboidratos 48 g

Sódio 14 mg

Ingredientes: Maltodextrina. Sabor Laranja com Acerola: Ácido cítrico (acidulante), aroma idêntico ao natural de laranja com acerola, corante amarelo crepúsculo, sucralose (edulcorante). Sabor Guaraná com Açaí: Ácido cítrico (acidulante), aroma idêntico ao natural de guaraná com açaí, sucralose (edulcorante), corante caramelo, vermelho bordeaux azul brilhante. Sabor Uva: Ácido cítrico (acidulante), aroma idêntico ao natural de uva, corante vermelho bordeaux S, corante azul brilhante FCF, sucralose (edulcorante).

Dextrose

Valor Energético 144 Kcal 7

Carboidratos 36 g

Ingredientes: Dextrose.

tecnicamente, malto seria melhor......dext voce deixaria de lado (os dois são "iguais" e servem para a mesma coisa, eu acho)

Postado
tecnicamente, malto seria melhor......dext voce deixaria de lado (os dois são "iguais" e servem para a mesma coisa, eu acho)

Erico de que marcas vc pegou esses dados.?

A diferença de um pro outro nao é tao grande assim

o dextrose da DNA o carbo é de 54g por porção, e da mesma marca a maltodextrina é de 58g...

Dextrose é melhor, por ser absorvida um pouco mais rapido e ainda ter um gosto otimo ;) (minha opniao)

Abraço e bons treinos

Postado
Erico de que marcas vc pegou esses dados.?

A diferença de um rpo outro nao é tao grande assim

o dextrose da DNA o carbo é de 54g por porção, e da mesma marca a maltodextrina é de 58g...

Dextrose é melhor, por ser absorvida um pouco mais rapido e ainda ter um gosto otimo ;) (minha opniao)

Abraço e bons treinos

peguei no site do corpo perfeito, na descrição dos produtos:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/10...trin_Bodygenics

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/10...rose_Bodygenics

inclusive, do mesmo fabricante.

com relação a rapidez que é absorvida não sei informar.

logo mais to começando o treino com suplementação e vou colocar aqui pra galera acompanhar os resultados.

produtos comprados:

ghmax-universal (apesar de tanta gente dizer que não funciona, 1 andorinha sozinha não faz verão e tomar ele sozinho acho que não é tão bom quanto acompanhado de outros suplementos)

creatina-universal

massa-milly

animalpack (original e importado)

whey100%-optimun

dextrose-dna

igão se souber alguma coisa sobre o super proteinato de calcio 90 da integralmedica, pode me falar? ou alguem ai????

abraços.

Postado

aiky, então vc acha que é melhor invés de tomar os 4 juntos ou variar um dia a dextrose e o outro a malto c/ whey e creatina

eu devo tomar malto + creatina com água...

e logo após a whey c/ a dextrose???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...