Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Whey Body Nutry

mpereira11

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

eu fosse vc compraria esse http://www.corpoidealsuplementos.com.br/100-whey-protein-5lb-2352g-optimum-nutrition-p786/

nesse pode confiar q os resultados viram

Se o cara está perguntando do whey da Growth ta claro (pelo menos pra mim) que ele quer ir pelo rumo do CxB

Ae vc me posta um whey 2kg saindo 350,00.

@@@@@@@@@@

Sim, whey da Growth é bom sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Caramba bom existir esse tópico. Comprei na minha cidade um refil de 900g deste whey de morango por apenas 62 reais! muito bom, parecia nesquik rsrs. Porém ao terminar comprei o sabor chocolate/brigadeiro, achei bem ruimzinho, parece nao dissolver tão bem quanto o de morango. Bom pelo CxB vale a pena, nao conheço nenhum whey mais barato que este na minha cidade mas tenho minhas duvidas quanto a qualidade.

O que está me deixando preocupado é que me apareceu a uns 10 dias uma alergia. Bom, ainda nao sei se é alergia, parece muito com mordida de pernilongo e algumas semelhantes a mordida de pulga. De cara eu achei que fossem mordidas mas eu já dormi em 4 lugares diferentes nesses 10 dias e se fosse alguma pulga ela já deveria ter saído pois a roupas foram limpas e mudei de ambiente. Por isso imaginei ser alergia mas nao comi nada de diferente, a unica coisa diferente foi que +- 1 semana antes de começar a essa alergia adicionei esse whey (o de morango) em minha dieta.

Não estou falando que esse whey me deu essa alergia, até pq nao sei se realmente é um alergia, estou tomando um anti-alérgico pra ver se melhoro. Mas visto que algumas empresas usam produtos de péssima qualidade em suas fórmulas, meu medo é que alguma substância nesse whey tenha me desenvolvido uma reação alérgica. Se até amanha minha coceira nao melhorar vou suspender o uso desse whey e esperar pra ver se a coceira melhora...

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

rapaz também achei o preço dessa whey bem bacana. já que eu não tenho muito dinheiro no momento, pois sou ainda estudante de universidade kkk ,pagar algo pra poder testar e depois me arrepender vai ser ''roça'' pra mim =/. achei no site da nutri mundo uma whey de 1kg dessa marca por 30,90. a cada 40g existe 31g de proteina! bem to pesquisando entre os foruns mais relatos sobre essa marca...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...