Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Whey Body Nutry

mpereira11

Posts Recomendados

Como falei acima eu comprei e testei. Gosto bom, dissolução boa. Comprei o sabor chocolate com coco. Vem até com flocos de coco desidratado...enfim... frescura...mas to comentando aqui. Como o colega falou acima....aparentemente parece whey.

Agora a questão do peso eu fiz o mesmo teste pq achei o tamanho do scoop muito avantajado pra colocar 2 scoops e dar apenas 32,5 g. Comparei com a outra info do rótulo que fala em 2 colheres de sopa. Usei as colheres padrão e 2 colheres de sopa deram 1 scoop. Pesei numa balança não muito precisa mas cheguei na mesma informação acima. Aproximadamente cada scoop tem 30 g, sendo inclusive a mesma quantidade que medi num scoop de whey da ON.

Então é isso....acho que pelo preço que paguei vale à pena! Quando acabar de tomar comento com vcs se tive alguma outra impressão sobre ele com relação a pesar demais no estômago, gases, etc... etc...acho que com whey tem que relatar isso ...pois na minha opinião relatar ganhos com whey é muito subjetivo e depende de muitas variáveis...difícil atribuir ganhos ao WHEY. Abs e até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 meses depois...

Comprei semana passada esse whey , atrasou a encomenda e não podia ficar sem né kkk

Realmente não gostei , é extremamente fino, diferente de todos os wheys que já tomei.

Pense numa creatina sabor baunilha , é igual! ahuauhauh

Quando tomo fica uns cristalzinhos não dissolvidos , como se fosse açúcar mesmo.

Em resultados não posso julgar , estou tomando ele há apenas uma semana , pouco tempo.

Aproveitando , vocês já tomaram algum whey assim? Fino , densidade bem baixa??

Vou tentar providenciar uma análise do tal , realmente fiquei desconfiado ...

E nem foi tãooo barato assim viu , R$139,90 em um refil de 2kg

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Comprei hoje Whey Glutamix da Body Nutry sabor morango e logo na primeira dose percebi um gosto amargo, não consegui tomar. Já tive relato de um amigo que teve infeção intestinal e suspeita dessa marca de Whey, por isso liguei no sac e me recomendaram a troca. Alguém aí que tomou já percebeu esse gosto amargo na whey??

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Body Nutry ? Perguntem o que quiser :laughingsmiley:

A fabrica é aqui na minha cidade, eles tem uma loja deles aqui tbm,

Até um tempo atras eu ainda tomava uns suples deles, ja experimentei vários: wheys, BCAA, Creatina, até o pré treino.

E a minha opinião é a seguinte, se fosse pra compra alguma proteína deles novamente eu compraria umas 4 duzias de ovos :]

O ultimo whey que comprei deles foi o whey NO (ja tomei os outros), e ainda bem que paguei barato, pq parecia Nesquik, aquele de morango sabe? Fica aquela porrada de açúcar cristal vermelha acumulada no fundo SAHSAUSAHSHU, o legal é que é bem gostoso então ja economiza no toddy, porem gasta nos cremes pra acne, pq embora eu n tenha tido problema vários amigos falaram que tiveram muitas espinhas. E não boto fé que as 22/24g de proteínas sejam msm whey. soja

O PW deles até que da um gás de leve, porem eu não nenho mais coragem, se não me engano é 420mg de cafeina por dose -> :weird:

Inclusive a unica coisa que tomo sempre deles é a dextrose + ribose (sem sabor), que de ribose deve ter 0,0001mcg HSAHAUHS

Enfim, alguns acham que compensa o CxB, mas se for assim eu prefiro gasta os 80 entre, frango, carne e ovos.

Tenho amigos que trabalham na própria fabrica, mas tenho que dizer que o produto é bem inferior sim viu.

Qualquer duvida tamo ae :]

Pra quem quiser ver os produtos e tabela, o site deles:

http://www.bodynutrysuplementos.com.br/

Editado por LAD
Link para o comentário

VAleu LAD! EU pego com ótimo C x B....como falei não acredito nos 80% mas que e Whey acho que é sim...mas valeu pela info. Seus amigos da fábrica o que dizem??? Tem mais informações? Absss.

Body Nutry ? Perguntem o que quiser :laughingsmiley:

A fabrica é aqui na minha cidade, eles tem uma loja deles aqui tbm,

Até um tempo atras eu ainda tomava uns suples deles, ja experimentei vários: wheys, BCAA, Creatina, até o pré treino.

E a minha opinião é a seguinte, se fosse pra compra alguma proteína deles novamente eu compraria umas 4 duzias de ovos :]

O ultimo whey que comprei deles foi o whey NO (ja tomei os outros), e ainda bem que paguei barato, pq parecia Nesquik, aquele de morango sabe? Fica aquela porrada de açúcar cristal vermelha acumulada no fundo SAHSAUSAHSHU, o legal é que é bem gostoso então ja economiza no toddy, porem gasta nos cremes pra acne, pq embora eu n tenha tido problema vários amigos falaram que tiveram muitas espinhas. E não boto fé que as 22/24g de proteínas sejam msm whey. soja

O PW deles até que da um gás de leve, porem eu não nenho mais coragem, se não me engano é 420mg de cafeina por dose -> :weird:

Inclusive a unica coisa que tomo sempre deles é a dextrose + ribose (sem sabor), que de ribose deve ter 0,0001mcg HSAHAUHS

Enfim, alguns acham que compensa o CxB, mas se for assim eu prefiro gasta os 80 entre, frango, carne e ovos.

Tenho amigos que trabalham na própria fabrica, mas tenho que dizer que o produto é bem inferior sim viu.

Qualquer duvida tamo ae :]

Pra quem quiser ver os produtos e tabela, o site deles:

http://www.bodynutry...ementos.com.br/

Link para o comentário

Bem pessoal faz uma semana que to tomando o 3W da Body Nutry....sabor morango. Comparado com o 100% sabor coco e chocolate (que era muito bom) nem se compara... de morango é muito doce e enjoativo...mas vamo que vamo rsrsrsr. Pelo baixo custo até vai... Não ligo pro gosto...mas que é doce DEMAIS pra ter apenas whey é...rsrsrs. Nem preciso acrescentar malto...hahaha

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...