Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tbm compraria, custo beneficio muito bom. Sendo substituto do seu whey ou nao ja ajuda bastante, se vc ta com a grana curta faz estoque dele ai e toma pow, suplemento de proteina ajuda bastante mesmo que tenha o aminograma baixo.

• 5 meses depois...

Publicidade

Postado

Bom dia galera...

Olha eu voltando ao meu tópico do Whey com bom C x B...

Apareceu um outro Whey nas minhas pesquisas. No Site do Corpo PErfeito tem um que é da marca própria deles: NUTEK. Dois potes de 900grs de Whey por 95 R$ após os cupons de desconto. O que acham? Alguém já usou ou sabe algo dessa marca do CP? Sabem quem fabrica na verdade esses "NUTEK"? Não vou postar o link direto pro produto pq não sei se é permitido!

Abs!

Postado

cara tow terminando meu segundo pote aqui, peguei uma promoção parecida o meu saiu dois potes whey 100% de 900g por R$ 68,00 é bom sim...mas só comprarei novamente caso pegue outra mamata dessa, caso contrario irei de growth tanto que ja encomendei mais 2kg de whey groth...

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia galera!!! Fiz o tópico mas acabei esperando o ON e não peguei o Body Nutry.

Agora vi que a body nutry tem um novo produto na forma de refil....é um 3W.

Então tem o Total 100% Whey refil de 2Kgs que consigo por R$ 80. E o 3W que no refil de 2 Kgs consigo por R$90.

Alguém tem informação do aminograma deles? Chacall que comentou que curtiu sabe falar alguma coisa sobre o aminograma? Qual deles você tomou!? Abraços!!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Estou decidido a testar!!!!!Estou fazendo uma dieta caprichada montei tudo certinho. Estou treinando certo e seguindo à risca a dieta...desde Dezembro. ...vamos ver se noto alguma diferença incluindo o Whey e somando à creatina que to tomando... Mas terei que diminuir as proteínas das outras refeições pq já estava ingerindo 2,8g/Kg ...se incluir o whey sem tirar o resto vai passar muito de 3g/kg. Depois conto pra vcs se valeu o CxB! Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...