Supermoderador krebz 3756 Postado Abril 20, 2011 às 14:07 Supermoderador Postado Abril 20, 2011 às 14:07 entao um Shotgun pre. e whey+dex e albulmina pos seria ideal neh ? Amino? bcaa ? seria demais? ao meu ver ta otimo, eu nao passo muito disso tb (um pré-treino, whey + carbo + creatina no pós e albumina quando sobra dinheiro) hehehe se quiser tomar bcaa tb daria, mas deixa pra caso sobre dinheiro pois não é muito barato tb tomar o suficiente pra te beneficio (qualquer coisa veja o topico fixo nessa parte de suplementacao que é o "bcaa vc está tomando errado" que explica sobre as quantidades)
marcodamo 0 Postado Abril 20, 2011 às 14:20 Postado Abril 20, 2011 às 14:20 ao meu ver ta otimo, eu nao passo muito disso tb (um pré-treino, whey + carbo + creatina no pós e albumina quando sobra dinheiro) hehehe se quiser tomar bcaa tb daria, mas deixa pra caso sobre dinheiro pois não é muito barato tb tomar o suficiente pra te beneficio (qualquer coisa veja o topico fixo nessa parte de suplementacao que é o "bcaa vc está tomando errado" que explica sobre as quantidades) Entendi, entao proximas aquisições serao, shotgun whey dex e abulmina. Vlw No pain, No gain
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora