Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiquei sem relatar, mas to firme na rotina da dieta, só que tive que parar 1 semana de correr , e comecei a intercalar com musculação, agora misturei tudo e to correndo 1 hora por dia e introduzi a musculação , acabei saindo da corrida OUTDOOR e to na academia....., to gostando até de musculação, o problema é que demora muito, antes em 50 minutos, eu fazia a minha corrida e pronto, agora, musculação quando vejo, já passou 40 minutos, e eu ainda nao comecei a corrida!

Entao tem dia que entro na academia 7 da manha e saio as 9! é tempo hein ??? Acho que vou fazer 1 musculo só por dia...sei la...ta demorando muito !! 50 minutos pra musculação e 50 pra corrida são 2 horas, queria diminuir isso! mas...acho que nao tem como.

RESUMÃO

Caminhada de 1 minuto - Frequencia 130 ~ 140

Corrida de 46 minutos - Frequencia - 150 - 160

Objetivo - Chegar nos 80 kg

1ª Pesagem : 11/04 - 131.5kg

Última Pesagem 07/06 : 115 kg

Resultado da Pesagem Recente 16/07 : 109,5 kg

Próxima Pesagem : 26/07

Então desde dia 07/06 que eu tava indo firme, sem bagunçar a rotina até hoje, sabado, dia 16/07, perdi 5kg, mas poderia ter perdido mais! fora que to na 2ª semana de musculação...entao acho que ganhei uns 2 kilos de massa magra, deu pra notar no braço nas costas etc....

Eu fiquei meio neurótico, porque, com musculação eu notei que realmente uns 2 kilos aí aumentaram...e eu tava neurotico com PESO...mas eu ja to vendo que os kg que a musculação traz é pra deixar encorpado, então blz

Agora depois de estar com a alimentação saudável ESTABELECIDA na minha vida....de forma sem volta ( graças a deus) a me alimentar como eu fazia antes, pois simplesmente não consigo mais, ( ainda tenho o dia do lixo....é o balanço psicológico) .....mas o benefício é tão grande...que eu acredito que pra quem perde muito e ve a diferença e o bem-estar, realmente não tem volta, quando voce aprende a ser saudável, o caminho é só de ida.

Digo, ser saudável mesmo, nao com dieta...eu nunca fiz dieta, eu sempre falo isso, eu fiz REEDUCAÇÃO alimentar..é diferente, é BEM DIFERENTE.

Reeducação Alimentar voce muda a MENTE...dieta voce muda a alimentação....resultado : mudar a alimentação, te dá benefício temporário, mas mudar a MENTE..é pra sempre.

Então ainda não cheguei ao meu objetivo : 80KG, mas eu já vi que vou chegar antes de dezembro ou no maximo no final do ano...porque eu nunca comi tanto na vida ( 3 em 3 horas) e nunca me senti tão bem com a qualidade dos almentos que como...essa desculpa de nao ter tempo ou trabalhar é MENTIRA, teve dia que trabalhei mais de 10 horas no dia, e comi barrinha de ceral, laranja, kiwi...enfim...só nao é saudável QUEM NAO QUER. Até a refeição é barata, o preço de fruta, é quase de grátis....se tiver 2 reais em qualquer mercadinho voce já mata a fome.

Bom, apesar de ter bagunçado tudo com musculação e 1 semana sem malhar, eu to voltando semana que vem pra ver se malho 1 semana inteira certinho. ( quando nao falta 1 dia ou outro é ruim demais )

abraços a todos

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Bom, VOU CONTINUAR NE! Ja que andam apagando mensagem por ai.....mas fazer o que!

RESUMÃO

Corrida de 46 minutos - Frequencia - 170 - 190

Última Pesagem 07/06 : 115 kg

Resultado da Pesagem Recente 16/07 : 109,5 kg

Próxima Pesagem : 26/07

mais um dia.....

Postado

RESUMÃO

Corrida de 46 minutos - Frequencia - 170 - 190

Última Pesagem 16/07 : 109,5 kg

Resultado da Pesagem Recente 26/07 : 108,3 kg

Próxima Pesagem : 02/08

Fé em deus que ele é justo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...