Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Melhor pesquisar!!! Pq acredito que ta faltando eh alimentação boa aew.... sei naum...!!

Partir pra Ph`s não eh o caminho pra vc não velho...

• Supermoderador
Postado

brother, eu to com 61 hj muito "miado" pro que eu era antes e todo mundo diz que eu pareço ter uns 70

acho que é minha perna, muito fina!! hahahah

Cara te dou uma dica que eu sempre dou pra quem ta pensando em usar ph/injetavel:

Acerte a dieta+suplementos e treino, os resultados vão vim.

Quando o peso começar a ficar meio "instavel" (ganha pouco, perde um pouco, etc) pode ser ja um sinal que chegou em um "plateau" (literalmente um limite, muito mais que isso de peso vai ser demorado conseguir), quando tiver ja nesse nivel (e pode demorar anos até) daria pra pensar em esteróides caso realmente queira muito mais do que ja tem de musculos.

Não sei como é tua dieta, hormonios nem nada, mas pelo o que eu vejo em outras pessoas e em mim mesmo, uns 20kg vc consegue aumentar susse com dieta+sup e treino (não vai contecer em 5 meses ao menos que vc seja um x-men).

Ao menos foi isso que aconteceu comigo em +3 anos de treino (e o primeiro ano soh fiz bosta, totalmente perdido em dietas, suplementacao e tal mas com o tempo vai acertando e aprendendo)

Postado (editado)

O que você tem que treinar é seu cérebro.

Pesquise nesse forum, faça uma dieta com o padrão do forum, esquece todos os suplementos, talvez só com o whey + dextrose/malto.Enquanto voce pesquisa coma direito, e quando você já tiver pesquisado,postado e o pessoal aprovado sua dieta, aí sim comece. Mas lembre-se nada aqui é de "mão beijada". (nunca entendi o sentido, mas é nois)

abraços

Editado por rodrigues94

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...