Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera, meu primeiro post aqui no Fórum e eu queria algumas dicas, tipo eu comecei a tomar o c4 tava com 61kg.. devia ta com uns 35 de braço

e com esse pré-treino perdi 2kg! e então eu parei de usar e fiquei so na proteína + dextrosa pós treino e ja voltei o que era antes.. to querendo

começar a tomar um h-drol + creatina + whey e a dextrosa pra ganhar peso ate chegar aos 70!

ps: ja tive 65kg com 37 de braço meu BF é muito baixo e não sei o que fazer agora.. o que vcs me indicam pra eu ganhar bastante peso pra ficar "embaçado"?? que depois eu volto a tomar o c4

e vou rachar!!

Publicidade

Postado (editado)

se eu não tivesse escvrevendo aqui seria justamente pq eu ja teria tudo em mãos.. se vc não sabe a definição da palavra ajuda eu te "ajudo"

ajuda

a.ju.da

sf (de ajudar) 1 Ação ou efeito de ajudar. 2 Auxílio, assistência, socorro. 3 Igreja ou capela sucursal de uma igreja paroquial. 4 Folc Mutirão. 5 pop Clister, chá-de-bico. 6 Reg (Nordeste) Adicionamento ao caldo da cana-de-açúcar de uma substância alcalina ou alcalino-terrosa (geralmente cal), a fim de que, combinando-se com os ácidos que o caldo contém e formando sais insolúveis, torne possível a sua eliminação. A. de custa ou a. de custo: quantia abonada ao funcionário civil ou militar ou a alguém incumbido de realizar qualquer serviço ou missão, para despesas de viagem e primeiro estabelecimento; subsídio, subvenção de viagem. A. em linha, Inform: tela de texto exibida no monitor, de dentro de um aplicativo, que explica como usá-lo; ajuda on-line. A. on-line, Inform: V ajuda em linha. A. sensível ao contexto, Inform: mensagem de ajuda que oferece informação útil sobre uma função específica ou parte de um programa, e não sobre o programa como um todo.

Editado por matheusqueiroz
Postado

se pá eu trollei porque TALVEZ voc nao tenha pesquisado

obrigado pela definição de ajuda, agora sim eu entendi oque queria :)

definição de Falta de pesquisa:

1-ato de nao pesquisar ou procurar aquilo que deseja, por mais fácil que isso seja.

2-querer as coisas de mão beijada

ve ai se te ajudei (:

Postado

Se já tava ruim querendo PH com 70kg, com 61kg você só piorou a situação...

Cara, na boa, pesquise muito, leia, se informe. Esquece H-Drol por enquanto, monta uma dieta, toma whey + dextrose e albumina e os resultados virão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...