Fritz 31 Postado Abril 30, 2011 às 14:25 Postado Abril 30, 2011 às 14:25 Então fritz, não é que eu nao saiba das coisas. Na minha opnião isso nao vale a pena, isso na minha visão. E coisas que eu nao acho que valem a pena, meu cérebro acaba excluindo a hipótese, haha. Um inibidor de aromatase tão potente quanto ele pode acabar prejudicando os ganhos, uma vez que o estrógeno também causa anabolismo. "1) Letrozol (Femara®) O letrozol é um AI seletivo de terceira linha que foi capaz de reduzir os níveis de estrógeno em 98% ou mais(1). Em um estudo reduziu os níveis de estrógenos dos pacientes a níveis indetectáveis e aumentou o nível de LH, FSH e SHBG(2). Uma dose efetiva de letrozol é entre 0.25m-0.5mg/dia, mais que isso pode provocar uma disfunção sexual. Um outro problema é o rebote de estrógeno quando se cessa o uso do composto. A inibição máxima da aromatase foi encontrada até em doses baixas como 100mcg(3). Em comparação com o anastrozol e o exemestano, o letrozol é 2/5 vezes mais potente em sistemas não celulares e 10/20 vezes mais potente em sistemas celulares para inibição da aromatase. Letrozol, devido sua meia-vida de 2-4 dias, deve ser tomado por 60 dias para atingir níveis estáveis no plasma sanguíneo(8)." retirado do artigo do fritz lá na area de EA's. Não vale a pena? Vc já ciclou pra falar isso? Já utilizou o Letrozol durante o ciclo? Ou está dando um "copia e cola" de artigos? Utilizando o Letrozol da maneira CORRETA vc terá ganhos e os colaterais serão poucos. ImFool e pedroviski reagiu a isso 2
fefeka 2 Postado Maio 1, 2011 às 01:36 Postado Maio 1, 2011 às 01:36 Se ele usou AEs ou não eu não sei, eu só sei é que eu acabei de voltar do cinema querendo casar com o THOR! Vai ser maravilhoso assim lá em casa!!! aiiiiiiiinnnnn
Foxt 3 Postado Maio 1, 2011 às 02:05 Postado Maio 1, 2011 às 02:05 Se ele usou AEs ou não eu não sei, eu só sei é que eu acabei de voltar do cinema querendo casar com o THOR! Vai ser maravilhoso assim lá em casa!!! aiiiiiiiinnnnn só pq ele é famoso, queria ver se fosse um ferradão
LuizEduardo 3 Postado Maio 1, 2011 às 02:47 Postado Maio 1, 2011 às 02:47 acabei de assiti, hahaha na hora que o cara pergunta pq ele tava nervosão, derrubando os cara, ai o outro vem e fala: - Esteroides! kkkkkkkkkkkkkkk, ri muito na hora... Shape bem legal ele ficou mesmo
fefeka 2 Postado Maio 1, 2011 às 04:47 Postado Maio 1, 2011 às 04:47 só pq ele é famoso, queria ver se fosse um ferradão Ahhhh, se ele fosse um ferradao podia dar pros cachorros... AU AU AU
pablosm 4 Postado Maio 2, 2011 às 02:28 Postado Maio 2, 2011 às 02:28 (editado) Não vale a pena? Vc já ciclou pra falar isso? Já utilizou o Letrozol durante o ciclo? Ou está dando um "copia e cola" de artigos? _PRA MIM_ não vale a pena. Ainda não ciclei. Dando uma de copia e cola? isso foi uma alfinetada?! kkkkkkkkk Eu só estou citando o que eu li. E que vai no sentido oposto do que voce ta dizendo. Utilizando o Letrozol da maneira CORRETA vc terá ganhos e os colaterais serão poucos. Esse é o teu 1º ciclo com letro? Quantos ciclos ja fez? Mais alguém que usou letro aqui em ciclo? Por favor manifestem-se ! Editado Maio 2, 2011 às 02:29 por pablosm
Fritz 31 Postado Maio 2, 2011 às 14:02 Postado Maio 2, 2011 às 14:02 _PRA MIM_ não vale a pena. Ainda não ciclei. Dando uma de copia e cola? isso foi uma alfinetada?! kkkkkkkkk Eu só estou citando o que eu li. E que vai no sentido oposto do que voce ta dizendo. Esse é o teu 1º ciclo com letro? Quantos ciclos ja fez? Mais alguém que usou letro aqui em ciclo? Por favor manifestem-se ! Depois que vc fizer 18 anos aí a mamãe já deixa ciclar, aí vc posta aqui. Leandro.x e pedroviski reagiu a isso 2
pablosm 4 Postado Maio 2, 2011 às 23:38 Postado Maio 2, 2011 às 23:38 (editado) Voce só pode estar de sacanagem. Depois que vc fizer 18 anos aí a mamãe já deixa ciclar, aí vc posta aqui. post totalmente desnecessário. voce nem ao menos me conhece e está julgando minha personalidade. Editado Maio 2, 2011 às 23:39 por pablosm
Anddy 0 Postado Maio 3, 2011 às 00:44 Postado Maio 3, 2011 às 00:44 Teve um ciclinho ae, q nao tira o mérito, pq o Shape fiko fóda ..
Hitch 727 Postado Maio 3, 2011 às 01:07 Postado Maio 3, 2011 às 01:07 Fritz e pablo, sem discussoes ok rapaziada, único aviso. Sobre o letro não é assunto do tópico quem tiver duvidas é so ir na area de EA's e postar. Sobre os coments da galera, hauahua só rindo mesmo, é legal ver a hipocrisia do pessoal, quando chega um franguinho com 6 meses de treino querendo ciclar vcs esculacham mas se o cara é famoso e caga dinheiro vcs curtem. Bom se ele ciclou pelo menos bem feito foi... Leandro.x reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora