Visitante Flex W. Postado Abril 22, 2011 às 14:13 Postado Abril 22, 2011 às 14:13 Vish, se o cara usou alguma aes ele vai falar? ''usei isso e aquilo pra atingir meu físico e é isso aí'' Isso seria antiético espertão. Ainda mais ele como ator, é lógico que ele vai falar que ficou só no ''leite com pêra e pão com mortadela''.
pablosm 4 Postado Abril 22, 2011 às 17:45 Postado Abril 22, 2011 às 17:45 Eu achei que ele perdeu qualidade, achei que ele usou alguma droga de retenção ao invés de stano.
John Man 270 Postado Abril 22, 2011 às 21:58 Postado Abril 22, 2011 às 21:58 É mesmo, tem vários astronautas bodybuilders. AEOIJEAOIEAJEAIOJEAIOAEHEIAUEAUIHAUIHEAEUIAHEIAHEIAUHUIAEHAE @topico 5 mêses ficando assim? no arroz e feijão? Sei.. Mas e daí que ele ciclou? Ficou com shape maneiro, parabéns.
valtin 15 Postado Abril 23, 2011 às 01:40 Postado Abril 23, 2011 às 01:40 É mesmo, tem vários astronautas bodybuilders. eahaehaeheahaehaeheahaehaeheahaehaeh
WoodWoman 2 Postado Abril 25, 2011 às 16:00 Postado Abril 25, 2011 às 16:00 É irrelevante se ele tomou ou não anabolizantes. O fato é que o cara teve uma evolução fantástica! Muito surpreendente! Sem contar também que ele deve ter condições financeiras para financiar toda uma equipe em prol do seu físico.
Highpump 16 Postado Abril 28, 2011 às 17:16 Postado Abril 28, 2011 às 17:16 Eu achei que ele perdeu qualidade, achei que ele usou alguma droga de retenção ao invés de stano. Cara isso é um taboo tão idiota, pensar que só existe stano para tais efeitos magros, eu consigo ter quase 0 de retenção tomando nandrolona, existe N meios de evitar a retenção hídrica, por meio de dietas , por meio de AI etc. O que mais me da vontade de chorar ressaltando o que o FRITZ postou é que o pessoal quando ver um shape seco logo fala aaaah tomou stanozolol concerteza ... Não sinta-se atacado pablo só deixei citado o que você disse, mas 85% do fórum pensa assim, achando que nandrolona entre outras só servem pra bulking e stanozolol , trenbolona para cutting ...
pablosm 4 Postado Abril 29, 2011 às 05:16 Postado Abril 29, 2011 às 05:16 (editado) Falei isso pelas propriedades das drogas mesmo mano. Claro que como voce disse a dieta dita muita coisa. Agora tu dizer que nadro da 0 de retenção ja fico com o pé atrás, kkkkkkkkk Se bem que cada corpo é um corpo... Editado Abril 29, 2011 às 05:17 por pablosm
Fritz 31 Postado Abril 29, 2011 às 20:00 Postado Abril 29, 2011 às 20:00 Falei isso pelas propriedades das drogas mesmo mano. Claro que como voce disse a dieta dita muita coisa. Agora tu dizer que nadro da 0 de retenção ja fico com o pé atrás, kkkkkkkkk Se bem que cada corpo é um corpo... Eu estou utilizando Diana e minha retenção é ZERO, pois estou utilizando Letrozol. Como o Highpump disse, existem N meios para se evitar a retenção hídrica, não é pq o cara tá retido que ele usou Nandro ou outra droga que retém. Vc consegue evitar a maioria dos colaterais (acne, retenção, etc), basta pesquisar e utilizar as substâncias corretas. pedroviski reagiu a isso 1
Gibbon 48 Postado Abril 29, 2011 às 20:58 Postado Abril 29, 2011 às 20:58 É irrelevante se ele tomou ou não anabolizantes. O fato é que o cara teve uma evolução fantástica! Muito surpreendente! Sem contar também que ele deve ter condições financeiras para financiar toda uma equipe em prol do seu físico. certamente. mas isso é tudo pago pela produção do filme. heaven
pablosm 4 Postado Abril 30, 2011 às 14:00 Postado Abril 30, 2011 às 14:00 Eu estou utilizando Diana e minha retenção é ZERO, pois estou utilizando Letrozol. Como o Highpump disse, existem N meios para se evitar a retenção hídrica, não é pq o cara tá retido que ele usou Nandro ou outra droga que retém. Vc consegue evitar a maioria dos colaterais (acne, retenção, etc), basta pesquisar e utilizar as substâncias corretas. Então fritz, não é que eu nao saiba das coisas. Na minha opnião isso nao vale a pena, isso na minha visão. E coisas que eu nao acho que valem a pena, meu cérebro acaba excluindo a hipótese, haha. Um inibidor de aromatase tão potente quanto ele pode acabar prejudicando os ganhos, uma vez que o estrógeno também causa anabolismo. "1) Letrozol (Femara®) O letrozol é um AI seletivo de terceira linha que foi capaz de reduzir os níveis de estrógeno em 98% ou mais(1). Em um estudo reduziu os níveis de estrógenos dos pacientes a níveis indetectáveis e aumentou o nível de LH, FSH e SHBG(2). Uma dose efetiva de letrozol é entre 0.25m-0.5mg/dia, mais que isso pode provocar uma disfunção sexual. Um outro problema é o rebote de estrógeno quando se cessa o uso do composto. A inibição máxima da aromatase foi encontrada até em doses baixas como 100mcg(3). Em comparação com o anastrozol e o exemestano, o letrozol é 2/5 vezes mais potente em sistemas não celulares e 10/20 vezes mais potente em sistemas celulares para inibição da aromatase. Letrozol, devido sua meia-vida de 2-4 dias, deve ser tomado por 60 dias para atingir níveis estáveis no plasma sanguíneo(8)." retirado do artigo do fritz lá na area de EA's.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora