Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

"Não. Engordei uns 9 quilos e agora já perdi grande parte dessa massa. Já comecei a perder até durante as filmagens, que são muito cansativas. Malhei e fiz o regime durante seis meses, aí comecei a filmar e continuei malhando, mas não conseguia mais ingerir a mesma quantidade de comida. Foi engraçado como perdi peso rapidamente."

Da pra ver que esse bixo não é marombeiro mesmo, não passa de um frango. "Foi engraçado como perdi peso rapidamente"

Postado (editado)

Ele já tinha um shape bem definido foi só botar massa, 9kg ganha facil para quem nunca treinou.

Uns 4~5 meses com uma dieta regrada e um treino intenso, e já era .

Mas nesse caso ai ele ganhou massa com muita qualidade, mas não creio que tenha ciclado não .

Isso pra mim é desculpa ficar dizendo que o cara ciclou só pq ganhou massa em pouco tempo [Minha opinião.]

Editado por Jhon Cena
Postado

é mas não parece que ele ganhou só 9 kilos,ele evoluiu muito e concerteza esses atores que querem fazer um personagens vam correr o risco de não dá tempo de cresçer até as filmagens começarem ,é claro que eles vão usar todos os meios possiveis para eles cresçerem o mais rapido possivel e evidentemente vão usar os AEs,é que nem os frangos que passam o ano inteiro sem treinar quando chega em novembro começa a si aplicar que nem um doido a diferença é que esses atores tem uma boa dieta,suplementam bem tem geralmente um personal acompanhando,fazem ciclos bem elaborados por isso tem resultados melhores do que os frangos de verão e carnaval.

Postado

vai saber nao disconfio de nada... tem gente q come 1g de carbo e ja fika mais massudo vai intende ahesiahehe

se ciclou ou nao to cagando ... "geral cicla" fico com um shape de respeito pro filme

abraço

Postado

Se naquelas fotos do antes ele tava sedentario eu digo q ele tem genética.

Pode ter ou não tomado AEs,vai saber,é complicado julgar dessa forma somente olhando o antes e depois.

Nesses anos ao qual me envolvi e acompanhei varios amigos de maromba,ví boas evoluções sem uso de AEs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...