Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É brother! Compra logo, pq o TPC é o principal, sem isso sua testo vai lá embaixo, ae já era, vai perder os ganhos e ainda acumular gordura e reter liquido. Tenha logo em mãos.

Tribullus, um booster, tipo o novedex XT, algum serms tipo tamox ou clomid.

É verdade tenho que vê isso, ja estou analisando algumas desses similares, alguem conhecer o Z-Force Anabolic Complex com NAC, LPC & Tribulus!?

Publicidade

• Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eae galera, essa semana é a ultima semana de treino com o M Drol do 1º Ciclo.

Queria agradecer a todos, pela ajuda. E avisa que ja comprei meu TCP mais ainda não chegou! proxima semana vou começar a fazer o pós tcp.

Essa semana vai ser a mais pesada do ciclo, hoje anoite vou colocar pra gera na academia "Costa x Biceps", no sabado vou postar os resultos.

Valeu

Postado

eae analista de boa ?

to acompanhando, curti o ciclo, e tbm vo toma m-drol.

bons ganhos.

Carioca, comigo tudo beleza meu irmão e contigo?

Cara vai iniciar o ciclo, boa sorte veio, vale muito a pena. Uma coisa só não vai pensando que vc vai galhar uns 10kg pq tbm não é assim, mais vale a pena e quando terminar inicar o TCP.

Postado

compensaria mandar m-drol + 1mr + creatina?

Muito forte?

Brother li em outros topicos, que força bastante o figado M Drol + Creatina, manda a creatina pós M Drol para manter!

fica a dica.

Postado

Galera alguem conhece ou ja ciclo com No Shotgun V3?

Estou pensando depois do TCP do M Drol, meter as caras e treinar com ele. Alguma dica?

Melhor PW que ja usei, usei o v3 sem ser em tpc, e o mhf-1 com TT na tpc do drol, muita força!

Coisa fora do normal.

_

E ao doido que quer mandar 1mr + mdrol + creatina, vai ter problemas ctz se usar tudo junto,

sobrecarga em excesso ai. Principalmente figado e rins.

Postado

Melhor PW que ja usei, usei o v3 sem ser em tpc, e o mhf-1 com TT na tpc do drol, muita força!

Coisa fora do normal.

_

E ao doido que quer mandar 1mr + mdrol + creatina, vai ter problemas ctz se usar tudo junto,

sobrecarga em excesso ai. Principalmente figado e rins.

Estou pensando em comprar o No Shotgun V3 proxima suplementação. Valeu pela dica!

Eu falei pro r4f4 não mandar 1mr + mdrol + creatina pois sobrecarga figado e rins, querendo sair correndo do trabalho para ir pra academia.!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...