Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M Drol

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tu é loko hauHA, vai ser o primeiro ciclo com 3 drols que vou acomapanhar.

Boa sorte, abçs

Entao minha estrutura incial do segundo ciclo foi 2-2-2

fiz tudo certinho as duas primeira semanas, nessa vou arriscar 5dias tomando 3por dia vamo ver o que q da...

Minha TPC ia ser so Tamoxi + Tribullus + Creatina, ja comprei um Clomid para fazer uma TPC mais completa. Logo que acabar a TPC dar uma semana sem Tribullus e fazer outro ciclo com Tribullus durante 3 semanas, dar outra semana sem o tribullus e mandar + outro ciclo de 3semanas para voltar a produçao de testo 100% normal.... kkkkkkkkk vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao minha estrutura incial do segundo ciclo foi 2-2-2

fiz tudo certinho as duas primeira semanas, nessa vou arriscar 5dias tomando 3por dia vamo ver o que q da...

Minha TPC ia ser so Tamoxi + Tribullus + Creatina, ja comprei um Clomid para fazer uma TPC mais completa. Logo que acabar a TPC dar uma semana sem Tribullus e fazer outro ciclo com Tribullus durante 3 semanas, dar outra semana sem o tribullus e mandar + outro ciclo de 3semanas para voltar a produçao de testo 100% normal.... kkkkkkkkk vamo que vamo!

Meu segundo ciclo tb foi assim, mais to so mandando 2000mg tribulus/dia.

Abçs, vai da td certo sim! Vou acompanhar o relato de 3 uhhauuhahua

Link para o comentário

Cara, passa o teu treino para gente dar uma olhada.

Eu estou fazendo um treino ABC(fullbody) x1. Todos os musculos nos treinos, mas com diferentes exercicios em cada.

Estava pensando em aproveitar que ainda estou na 1ª semana do m-drol e dar uma mudada no treino, para algo que de mais volume. Tem algo a recomendar?

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário

Cara, passa o teu treino para gente dar uma olhada.

Eu estou fazendo um treino ABC(fullbody) x1. Todos os musculos nos treinos, mas com diferentes exercicios em cada.

Estava pensando em aproveitar que ainda estou na 1ª semana do m-drol e dar uma mudada no treino, para algo que de mais volume. Tem algo a recomendar?

Abraços e bons treinos.

pow cara, meu treino é ABC2x

Peito\Triceps 4 exercicios pra peito \ 3 triceps

Costa\Biceps 4 costa \ 3 biceps

Ombro\perna 3~4 ombro + 2 trapezio \ 4 perna + 2 pant

agora tu quer saber em si quais sao os exercicios ?

quais tipo de treino tu ja fez?

Link para o comentário

ABC2x é bem top mesmo pro DROL!

Continua firme cara, to acompanhando!

Tive otimos resultados com ele, dou nota 10 pra ele mais nao pretendo tomar novamente, tenho medo de me arriscar com mais de 02 ciclos, alias, a vida é bela né!

aUHAUHUHAUHA

Bons treinos, boa sorte ae!

abçs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...