Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o mdrol vai te da uma retenção liquida, voce vai notar, mas é só se alimentar direitinho, que voce chega nos 6kgs de ganho, faz 1-2-2, eu particularmente iria usar o jack junto com o ciclo, e na tpc a creatina pra segurar os ganhos.

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o mdrol vai te da uma retenção liquida, voce vai notar, mas é só se alimentar direitinho, que voce chega nos 6kgs de ganho, faz 1-2-2, eu particularmente iria usar o jack junto com o ciclo, e na tpc a creatina pra segurar os ganhos.

Eh, ae vai de cada um...

Disse de naum usar o Jack junto, pq naum eh aconselhavel tomar nenhum suplemento a base de creatina junto com ae´s e ph´s, principalmente pela carga q o figádo leva...

E de boa, mdrol naum da retenção liquida nenhuma, pelo menos em nenhum dos casos q vi, e nem no meu caso...ganhos secos, e com mta qualidade

Abraço

Postado

depende muito, pra mim 60% ganhos secos, o resto foi retenção, mas o hdrol ja diz tudo, ganho secos e sem retenção, se o cara quer ter certeza, compra os dois potes e faz o ciclo 2-3-3-3-3-3 que tambem terá um resultado bom. Ao caso do jack, o figado ja vai sobrecarregar no ph, entao que ponha o jack junto. Fiz isso e não tive problemas nenhum, mas ai vai de cada um, eu prefiro assim pois pra mim no2 é essencial

Postado

Onde você comprou seu m-drol?

E, pelo que eu li (e tenho lido bastante) , deixe o jack3d pra tpc pra não judiar do fígado.

Boa sorte!

Postado

éé, eu li um pouco aqui e vou deixar o jack3d pra tpc msm junto com a creatina, ah eu comprei o m-drol com um amigo mew de uma fonte segura qe ele tem mas ja faz um tempim, ai eu guardei pq tava sem os basicos pra tomar junto e ai juntei uma grana e comprei tudão ;D

post-34004-020035000 1304343721_thumb.jp

Postado

aii, so me confirmen uma coisa que eu li em outro tópico aqui e me deixou confuso.

estrutura 1-2-2-1 , quando for tomar 1 comprimido depois do almoço certo ?

e qnd for 2, tomar 1 depois do almoço e outro depois da janta certo ?

Postado

aii, so me confirmen uma coisa que eu li em outro tópico aqui e me deixou confuso.

estrutura 1-2-2-1 , quando for tomar 1 comprimido depois do almoço certo ?

e qnd for 2, tomar 1 depois do almoço e outro depois da janta certo ?

Pode ser, mais nao exatamente assim.. se vc almoça 12hrs, tomaria outro as 00hrs (janta) se for assim apenas,

a meia-vida do drol é 12hrs, então sendo tomado de 12 em 12hrs.

Caso nao seja assim, baseie-se pelo horario do seu jantar, janta as 21hrs? Faz um lanche as 09hrs sólido, e manda ele pra dentro as 09hrs, e 21hrs.

ps: Quando for 1, sim na hora do almoço.

Abraços

Postado

Pode ser, mais nao exatamente assim.. se vc almoça 12hrs, tomaria outro as 00hrs (janta) se for assim apenas,

a meia-vida do drol é 12hrs, então sendo tomado de 12 em 12hrs.

Caso nao seja assim, baseie-se pelo horario do seu jantar, janta as 21hrs? Faz um lanche as 09hrs sólido, e manda ele pra dentro as 09hrs, e 21hrs.

ps: Quando for 1, sim na hora do almoço.

Abraços

vlwwwww cara! ta td certo entao! agora so comer , treinar e dormir! :D kkk =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...