Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, eu não moro com mãe, nem irmã, nem namorada, nem esposa, nem ninguém que faça comida.

Eu não cozinho em casa porque trabalho, então almoço fora todo dia. Chego em casa e geralmente como congelados. Tipo, lasagna. Aliás, lasagna é o que eu como de domingo a domingo na janta. Sei que é ultra errado, mas eu não vou para o fogão nem a pau com a canseira que chego.

A pergunta é, o que posso comprar no mercado, que vá direto da prateleira para o microondas/mesa? Que outras opções tenho para evitar que a noite seja perdida em "lanches" e lasagnas cheias de carbos? Sei que preciso de proteína, a saída seria consumir que tipo de alimento à noite? Eu treino de manhã, das 8:00 às 9:30h.

Valeu.

Postado

kra, chama uma pessoa uma vez por semana pra cozinhar e estoca pra semana toda, ai eh soh descongelar ou botar pra esquentar, no teu caso no microndas..

coisas sem muito tempero, tipo peito de frango, desfia e deixa guardado, ou entao na hr do almoço, faz uma quentinha e leva pra casa pra jantar ;D seria uma boa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...