marc01 Postado Agosto 12, 2011 às 19:09 Postado Agosto 12, 2011 às 19:09 Lipomastia eh qalquer gordura nas laterais do peito? todo caso eh "doença" ou SO secando resolve? jah gineco eh na faca =/ Abraço
Gamah Postado Agosto 13, 2011 às 01:08 Postado Agosto 13, 2011 às 01:08 Já operei de gineco, pra falar a verdade 2x, na primeira o médico não tirou a glandula, fez apenas uma lipo, ficou lisinho nos 2 primeiros meses, mas dps começou a "encher" de gordura de novo, e o que virou? uma quina no peito, isso mesmo, ficou como se eu tivesse levado uma faca. Ai parti pra segunda cirurgia 6 meses depois, ai avisei o médico pra tirar a glandula pq iria usar alguns anabolizantes, ele retirou e fez outra lipo. Agora, 2 anos depois, to normal e bem satisfeito (exceto por uma cicatriz que ficou no mamilo esquerdo) Boa sorte ae
jucaa Postado Agosto 13, 2011 às 01:28 Postado Agosto 13, 2011 às 01:28 eu tenho ginecomastia puberal uni-lateral, to tentando com tamox 20mg por dia pra ve se melhora um pouco to na 3ª semana desinxo bastante até e o nódulo parece mais mole, mas se não melhora ano que vem faço cirurgia e tiro de uma vez xD alguem sabe quanto custa mais ou menos a cirurgia? vandosantos reagiu a isso 1
Fernando Bull Postado Agosto 13, 2011 às 23:26 Postado Agosto 13, 2011 às 23:26 Juca, fiz a cirurgia, iria custar cerca de 3 mil reais, mas o plano cubriu. Tem um topico meu com o relato nessa area, da um bizu la.
marc01 Postado Agosto 13, 2011 às 23:47 Postado Agosto 13, 2011 às 23:47 eu tenho ginecomastia puberal uni-lateral, to tentando com tamox 20mg por dia pra ve se melhora um pouco to na 3ª semana desinxo bastante até e o nódulo parece mais mole, mas se não melhora ano que vem faço cirurgia e tiro de uma vez xD alguem sabe quanto custa mais ou menos a cirurgia? tem cmo posta foto mano? Abraço vandosantos reagiu a isso 1
jucaa Postado Agosto 14, 2011 às 15:52 Postado Agosto 14, 2011 às 15:52 se eu acha o cabo da camera eu tiro, mas quase nao da pra ver é bem pequeno só da pra perceber ao toque mesmo, tem horas que ta meio saltado e tem horas que parece normal haha
marc01 Postado Agosto 14, 2011 às 20:34 Postado Agosto 14, 2011 às 20:34 se eu acha o cabo da camera eu tiro, mas quase nao da pra ver é bem pequeno só da pra perceber ao toque mesmo, tem horas que ta meio saltado e tem horas que parece normal haha até hoje eu n sei.. como percebe pelo toke? Abraço
KevindeQueiroz Postado Maio 16, 2012 às 19:41 Postado Maio 16, 2012 às 19:41 Vou começa a tomar o tamoxifeno amanha pessoal, acredito que tenho ginecomastia, e isso me incomoda apesar de não aparecer, é uma coisa muito constrangedora, gostei dos tópicos espero que funcione comigo, vou tomar o 1 mês 20 mg/dia e no 2 mês 40 mg/dia, Treino a 3 meses!
Bruno Nazar Postado Dezembro 3, 2013 às 21:35 Postado Dezembro 3, 2013 às 21:35 Amigo, A ginecomastia é o crecimento de tecido glandular no homem, o que normalmente seria somente um tecido residual. Quando um individuo realiza um uso de androgenos uma certa parcela e convertida em estrogeno no tecido adiposo através de uma enzima chamada aromatasa (por isso pessoas com maior quantidade de gordura maior probabilidade de gerar ginecomastia). O tecido glandular possui receptores para estrogeno e totalmente hormonio dependente seu crecimento e mantenimento, portanto ao bloquear esses receptores pelo tomoxifeno por tanto haverá uma redução. A ginecomastia se clasifica em graus de acordo a quantidade de t. glandular, pacientes com graus elevados somente serão beneficiados com cirurgia ! Espero ter ajudado.
lipe' Postado Dezembro 4, 2013 às 00:08 Postado Dezembro 4, 2013 às 00:08 To usando o tamox ah uma semana, aínda não senti resultados.. Vamos ver né
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora