Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já operei de gineco, pra falar a verdade 2x, na primeira o médico não tirou a glandula, fez apenas uma lipo, ficou lisinho nos 2 primeiros meses, mas dps começou a "encher" de gordura de novo, e o que virou? uma quina no peito, isso mesmo, ficou como se eu tivesse levado uma faca.

Ai parti pra segunda cirurgia 6 meses depois, ai avisei o médico pra tirar a glandula pq iria usar alguns anabolizantes, ele retirou e fez outra lipo.

Agora, 2 anos depois, to normal e bem satisfeito (exceto por uma cicatriz que ficou no mamilo esquerdo)

Boa sorte ae

Postado

eu tenho ginecomastia puberal uni-lateral, to tentando com tamox 20mg por dia pra ve se melhora um pouco to na 3ª semana

desinxo bastante até e o nódulo parece mais mole, mas se não melhora ano que vem faço cirurgia e tiro de uma vez xD

alguem sabe quanto custa mais ou menos a cirurgia?

Postado

eu tenho ginecomastia puberal uni-lateral, to tentando com tamox 20mg por dia pra ve se melhora um pouco to na 3ª semana

desinxo bastante até e o nódulo parece mais mole, mas se não melhora ano que vem faço cirurgia e tiro de uma vez xD

alguem sabe quanto custa mais ou menos a cirurgia?

tem cmo posta foto mano?

Abraço

Postado

se eu acha o cabo da camera eu tiro, mas quase nao da pra ver é bem pequeno só da pra perceber ao toque mesmo, tem horas que ta meio saltado e tem horas que parece normal haha

Postado

se eu acha o cabo da camera eu tiro, mas quase nao da pra ver é bem pequeno só da pra perceber ao toque mesmo, tem horas que ta meio saltado e tem horas que parece normal haha

até hoje eu n sei.. como percebe pelo toke?

Abraço

• 9 meses depois...
Postado

Vou começa a tomar o tamoxifeno amanha pessoal, acredito que tenho ginecomastia, e isso me incomoda apesar de não aparecer, é uma coisa muito constrangedora, gostei dos tópicos espero que funcione comigo, vou tomar o 1 mês 20 mg/dia e no 2 mês 40 mg/dia,

Treino a 3 meses!

• 1 ano depois...
Postado

Amigo,

A ginecomastia é o crecimento de tecido glandular no homem, o que normalmente seria somente um tecido residual. Quando um individuo realiza um uso de androgenos uma certa parcela e convertida em estrogeno no tecido adiposo através de uma enzima chamada aromatasa (por isso pessoas com maior quantidade de gordura maior probabilidade de gerar ginecomastia).

O tecido glandular possui receptores para estrogeno e totalmente hormonio dependente seu crecimento e mantenimento, portanto ao bloquear esses receptores pelo tomoxifeno por tanto haverá uma redução.

A ginecomastia se clasifica em graus de acordo a quantidade de t. glandular, pacientes com graus elevados somente serão beneficiados com cirurgia !

Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...