AAYM Postado Agosto 1, 2011 às 16:33 Postado Agosto 1, 2011 às 16:33 Comentário desnecessário! Vc já tomou? Conhece alguém que teve sucesso tomando? No caso? quais seriam as causas em que o tamox surtiria efeito? Abraços Meu colega de sala ta fazendo uso á 4 meses, desapareceu muito a gineco dele, ele nunca usou AE's... depois da puberdade eli ficou com os peitinho grandes FOREVER... tamox resolvendo o pro dele com eficacia e sem colaterais pelo oque eli comenta...
BodyEngineering Postado Agosto 1, 2011 às 17:16 Postado Agosto 1, 2011 às 17:16 Fiz uso de tamox por 70 dias e depois fiz um cutting, melhoro uns 70 %, tem fotos/videos aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/48530-relato-cutting-animal-cuts-clembuterol-mitotropin/page__st__80
Chaves Bolaños Postado Agosto 1, 2011 às 18:01 Postado Agosto 1, 2011 às 18:01 cara eu tomei uma semana 1mg de anastrozol todos os dias no primeiro dia ja senti diferenca,na segunda semana tomei apenas 3comprimidos de 1mg 3 vezes na semana,depois tomei so 2 vezes na semana ..na quarta semana mandei 40 mg de tamoxifeno todo dia,na quinta semana mandei apenas 20mg de tamoxifeno e fiquei assim por mais 1 semana tomando 20mg por dia..pode ate parecer coisa de loco desregulei o eixo a toa e tal...podem falar o que quiserem mas minha ginecomastia que tinha em ambos os peitos diminui bastante cerca de 70%... senti uma leve queda na libido na primeira sema que mandei o anastrozol1mg tds os dias mas nada demais consegui ter relacoes normalmente so nao tava tao tarado igua eu so no meu estado normal! depois disso o anstrozol sempre vai fazer parte de ciclco nos quais eu mande mais 500mg de testo! Muito interessante o seu protocolo, ainda mais a melhora de 70%. Mt obrigado por compartilhar esta informação... Fiz uso de tamox por 70 dias e depois fiz um cutting, melhoro uns 70 %, tem fotos/videos aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/48530-relato-cutting-animal-cuts-clembuterol-mitotropin/page__st__80 Já andei acompanhando seus relatos sobre o tamox e sobre o seu cutting, realmente vc teve uma melhora incrível, até aumentaria sua porcentagem de melhora para uns 90%. Estou decidido a fazer uso do tamox. Gostaria de saber qual foi o seu protocolo certinho. Em algum momento vc utilizou 40 mg como muitos utilizam? abraços
BodyEngineering Postado Agosto 1, 2011 às 21:40 Postado Agosto 1, 2011 às 21:40 Irmão o protocolo era pra ser 20mg - 1°mês, 40mg - 2ºmês e 20mg - 3ºmês totalizando 90 dias, mas eu interrompi o tratamento no 67º dias que foi quando comecei o cutting, pq os colaterais me derrubaram (fortes dores de cabeça e cansaço/fadiga), mas fui no endrocrino e ele falou que podia ser assim. No meu caso o nódulo que era grande agora esta quebrada em uns 20 fragmentos e está beeem menor, sinto que pouco a pouco está sendo excretado. Abraço
Chaves Bolaños Postado Agosto 2, 2011 às 01:55 Postado Agosto 2, 2011 às 01:55 Powss. mt obrigado cara... Estou fazendo um cutting tb! A unica droga que estou usando nesse cutting é Cafeina e efedrina (EC) para fazer AEJ. Vou pedir para manipularem 100 comprimidos de 20mg de Citrato de Tamoxifeno e começar a tomar seguindo o o seu protocolo. Acha que tem problemas em eu tomar a Cafeina+Efedrina junto com o Tamoxifeno?
BodyEngineering Postado Agosto 2, 2011 às 11:41 Postado Agosto 2, 2011 às 11:41 Powss. mt obrigado cara... Estou fazendo um cutting tb! A unica droga que estou usando nesse cutting é Cafeina e efedrina (EC) para fazer AEJ. Vou pedir para manipularem 100 comprimidos de 20mg de Citrato de Tamoxifeno e começar a tomar seguindo o o seu protocolo. Acha que tem problemas em eu tomar a Cafeina+Efedrina junto com o Tamoxifeno? Se prepara, os colaterais do tamox são fortes, dor de cabeça medonha, aconselharia vc ir ao endocrino e medir TGO, TGP....., tamox não é balinha, eu tomei um mês o generico e a dor de cabeça era bem mais intensa que no segundo mês quando tomei o novaldex Quanto a combinação nunca testei e prefiro não opinar. Abraço
valterchaves Postado Agosto 11, 2011 às 21:00 Postado Agosto 11, 2011 às 21:00 Depois que nasceu a ginecomastia, so com cirurgia. Acessa essa pagina sobre ginecomastia que tem tudo la, desde os tipos de ginecomastia ate o endereco da clinica pra vc operar
Ursolino Postado Agosto 12, 2011 às 01:24 Postado Agosto 12, 2011 às 01:24 Meu endocrino disse que a que tenho é enraizada,isso é não é perceptivel sem tocar,e que o tamox no caso pode ajudar a não progredir
denis65 Postado Agosto 12, 2011 às 01:35 Postado Agosto 12, 2011 às 01:35 Se prepara, os colaterais do tamox são fortes, dor de cabeça medonha, aconselharia vc ir ao endocrino e medir TGO, TGP....., tamox não é balinha, eu tomei um mês o generico e a dor de cabeça era bem mais intensa que no segundo mês quando tomei o novaldex Quanto a combinação nunca testei e prefiro não opinar. Abraço Brother, ficou qnto tempo tomando tamox e qual a dosagem?
BodyEngineering Postado Agosto 12, 2011 às 11:41 Postado Agosto 12, 2011 às 11:41 65 dias, nem lembro mais , mas acho que foi 50dias-20mg e 15 dias-40mg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora