Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crocop Pede: Quero Minotauro No Ufc Rio

Posts Recomendados

Postado

BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

O repórter britânico Joe O’Regan, editor do site oficial da revista Fighters Only no Reino Unido, informou que o veterano Mirko “Cro Cop” Filipovic quer enfrentar o ídolo nacional Antonio Rodrigo “Minotauro” Nogueira no UFC Rio, em agosto.

Através de uma mensagem SMS, o croata escreveu, “O Minotauro tem adversário para o UFC Rio? Quero lutar com ele. Acho que faz sentido para ambos e acho que as pessoas gostariam de ver essa luta.”

Ao ser informado pelo blog Mano a Mano do grande número de fãs do Brasil, Cro Cop respondeu, “Nesse caso enviarei uma mensagem de texto ao Lorenzo [Fertitta, um dos donos do UFC].”

Minotauro e Cro Cop fizeram um dos clássicos do então PrideFC, organização japonesa ainda viva na memória dos fãs das artes marciais misturadas. No Pride “Final Conflict”, em 2003, o brasileiro foi literalmente atropelado pelo croata até que Nogueira encaixou uma chave de braço e acabou com o sofrimento pessoal e de sua legião de fãs que acompanhavam o histórico confronto.

Mirko se refere a combate que faz sentido para ambos por se tratarem de dois dos maiores nomes a terem entrado em um ringue. As feras vem de derrotas e no caso do croata, essa poderia ser a última luta da carreira que foi coroada com o título do torneio sem limite de peso realizado na mesma organização japonesa.

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Publicidade

Postado (editado)

gosto demais do cartel do CC, acho ele incrível, mas convenhamos, ele deveria se aposentar... depois que operou o joelho, o rendimento caiu consideravelmente...

melhor aposentar agora... uma pena, mas de suas últimas lutas pra cá, ele vem apanhando mais do que batendo....

Editado por luuhfreitas
Postado

Eu acho que na ultima luta com o Brendan Schaub ele foi MUITO bem , porem tomou-lhe um pommbo sem asa na nuca e foi a nocaute estilo curupira igual contra o Napão auhauhahu

Acho que ele ainda tem gaz pra queimar mas ta virando queixo de vidro...Ele tinha que fazer essa luta com minotauro perder e se aposentar como lenda ovacionado aqui no RJ

Postado

Cro Cop mito,sou fã demais dele,pra mim o melhor striker dos pesos pesados de todos os tempos!

Minota,o melhor chão q já vi,na época do Pride!

Luta que não tenho pra quem torcer,e sim só apreciar!

DOIS MITOS,DUAS LENDAS!

Postado

Minota e CC?

Aprecio o estilo dos dois, gosto mais até do CC, mas tenho minhas dúvidas...

Minota tbm não está no auge mas acredito que ele tenha vantagens sobre CC....

Ele já não tem mais a elevação de perna de antigamente...

Postado

Qto a elevação de perna,ele tem sim...oq lhe falta hoje é explosão e velocidade...ele tá muito lento e aceitando muitos golpes que nem chegariam perto dele!

Tb acho q o Minota tem vantagem,pq no chão o Cro cop n tem chance nenhuma,e em pé o Minota tb n é bobo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...