Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Belfort Pede Quero Anderson Denovo E Vou Nocautear

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Em relação à ser completo,acho o GSP o mais completo do mundo,mas nem por isso ele teria vantagens com o Anderson pelo que todo mundo sabe,força,peso,altura,envergadura...

Sem contar q em pé o Anderson é melhor.

euri2.jpg

AOUDHAUOSDHAOSUDHAUOSDHAUODOAUSOUDOUAH

Anda continuo dizendo,Demian vai ser campeão por um por tempo,o próprio Anderson falou!

No chão,é o melhor,e ele vem evoluindo em pé tb!

Postado

Realmente contra oproprio anderson eu acho que se nao fosse o medo dele, ele poderia dar um susto ali, ele evoluiu pra caralho no boxe mesmo, mas eu nao consigo acreditar nele

Postado

Belfort precisa falar essas merdas para aparecer. Otario.

Ele não nocauteia o AS no momento NUNCA. Precisa agora é recuperar a moral, derrotar o Maia, e mais alguns medianos pra DEPOIS pensar numa revanche.

VAI TREINAR BELFORT.

Postado

Sinceramente, vocês nunca vão me ver comentando basquete.. sabe por quê? Porque eu não jogo basquete, não posso fazer uma crítica construtiva sobre algo que eu desconheço.. pra quem entendeu, desculpa a arrogância, mas a geração UFC adora desmerecer lutadores de alto nível por um fãzismo escroto e parece que embaça a visão e não vê a realidade :P nem pro AS é comum terminar uma luta com um chute daquele, e nunca vai ser.

Postado

Sinceramente, vocês nunca vão me ver comentando basquete.. sabe por quê? Porque eu não jogo basquete, não posso fazer uma crítica construtiva sobre algo que eu desconheço.. pra quem entendeu, desculpa a arrogância, mas a geração UFC adora desmerecer lutadores de alto nível por um fãzismo escroto e parece que embaça a visão e não vê a realidade :P nem pro AS é comum terminar uma luta com um chute daquele, e nunca vai ser.

:blink:

Senta la, Craudiaaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...