Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + M-Drol

Posts Recomendados

O melhor remédio para o figado durante o uso é muita água, se quer mandar algo pra ajuda-lo use silimarina, fica por sua conta.. 15 dias antes, 15 dias pós.. ou manda só pos na TPC

O tribulus vai ajudar a libido não entrar em baixa e nivelar... e sobre gineco esses que o cara citou não vai funcionar, é o DOSTINEX..

lembrando que gineco causada pelo m-drol é por prolactina por isso se usa o dostinex, no caso 0,25mg por semana já da conta do caso, mais só usaria se sentir sensibilidade nos mamilos, coçeira, ou algo do tipo... sem acontecer isso não tem necessidade, se mandar vai desaproveitar uma porcentagem do produto, é um risco a se correr :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera só pra constar, MDROL é pancada mesmo viu! aumentei 4Kg, em uma semana! não só pelo Mdrol mas também porque estou me alimentando muito bem e tomando 4L de água por dia, malhando moderadamente (nem pouco peso e nem muito) malhando concentrado!!!

Vou tomar Dextrose 1 kg - Probiótica após os treino pra manter o que ganhei durante.

Quem tiver uma indicação, pode mandar!!!

Link para o comentário

Galera só pra constar, MDROL é pancada mesmo viu! aumentei 4Kg, em uma semana! não só pelo Mdrol mas também porque estou me alimentando muito bem e tomando 4L de água por dia, malhando moderadamente (nem pouco peso e nem muito) malhando concentrado!!!

Vou tomar Dextrose 1 kg - Probiótica após os treino pra manter o que ganhei durante.

Só Dextrose pura?

Ta brincando né.... rsrs

Manda ela junto com um bom whey, e o tribulus? e a creatina? kd?

Abraço

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Só Dextrose pura?

Ta brincando né.... rsrs

Abraço

Valeu, vou fazer isso!!!

Só Dextrose pura?

Ta brincando né.... rsrs

Abraço

Quanto ao tribulus e a creatina vou tomar quando terminar o ciclo do mdrol(chamada a TPC - e aqueles outros que vc indicou!), o povo disse que sobre carrega muito!!!

Link para o comentário

Valeu, vou fazer isso!!!

Quanto ao tribulus e a creatina vou tomar quando terminar o ciclo do mdrol(chamada a TPC - e aqueles outros que vc indicou!), o povo disse que sobre carrega muito!!!

pensei q vc ja tinha terminado por ter vindo relatar sobre os ganhos, é melhor deixar na tpc mesmo.

abrass.

Link para o comentário

Ta de sacanagem que tu ciclou com 63kg e 1,81m ??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...