Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Puts cara...

Topico reportado.

Vocês são babacas d+ se eu estou com dúvida pergunto, pois não quero fazer nada errado, mas agora tem muito idiota que só saber criticar e acha que é o bixão!!! vez de criticar acho melhor ensinar. se for pra critica entãp acho melhor nem responder o tópico. BABACAS.

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

M-drol = PH

Como falaram ai em cima, não é pré treino, se toma após a refeição ou as refeições caso for tomar 2, nunca

ultrapasse de 2, e não use seguidamente por mais de 4 semanas, pra terminar o restante de um tempo de 6 semanas.

TPC como o chacal falou.

E pra que, 1 - 1 - 2 - 2 ?

Faz 1 - 2 - 2 (recomendo), ou 1 - 2 - 2 - 1 (nao recomendo mais melhor q o seu, ganhos na quarta semana são bem nulos).

Agora a pergunta, ta se alimentando bem?

Ta treinando bem?

Ta tomando pelo menos uma proteina junto com ele?

Creatina eu dxaria pra TPC pra segurar os ganhos do m-drol, se houver, pq se fazer errado não vai ganhar nada alem de sobrecarga no figado com a hepatoxidade dele.

flw

Editado por WhitePump
Postado

M-drol = PH

Como falaram ai em cima, não é pré treino, se toma após a refeição ou as refeições caso for tomar 2, nunca

ultrapasse de 2, e não use seguidamente por mais de 4 semanas, pra terminar o restante de um tempo de 6 semanas.

TPC como o chacal falou.

E pra que, 1 - 1 - 2 - 2 ?

Faz 1 - 2 - 2 (recomendo), ou 1 - 2 - 2 - 1 (nao recomendo mais melhor q o seu, ganhos na quarta semana são bem nulos).

Agora a pergunta, ta se alimentando bem?

Ta treinando bem?

Ta tomando pelo menos uma proteina junto com ele?

Creatina eu dxaria pra TPC pra segurar os ganhos do m-drol, se houver, pq se fazer errado não vai ganhar nada alem de sobrecarga no figado com a hepatoxidade dele.

flw

Kara agradeço sua resposta, finalmente uma pessoa que me tirou a dúvida, com relação a alimentação e o trino estou sim, e bebendo pelo menos 4L de água por dia..

Pessoas como você vai longe, pois realmente busca tirar as dúvidas em vez de ironizar e criticar as perguntas que são feitas.

FLW mesmo!!!

• Supermoderador
Postado

PTC pra M-drol precisa ter SERMs (clomid, tamoxifeno, etc) e não apenas tribulus (que vai ajudar na libido e olhe lá), a parte de silimarina ta blz pra tentar recuperar os danos no figado mais rapidamente

Postado

Eu ja fiz uso de 45 + 45 caps de mdrol, nunca usei SERMS. Acho que vai de pessoa pra pessoa, o MDROL muita gente sabe que é hepatóxico, quando para o uso dele o figado ja não vai ta legal, se tu manda mais medicamento que age em cima dele, pode deixar ele mais bixado ainda... Vejo muitas pessoas que usam, e muitas q nao usam... Agradeço a Deus por eu ta normal até hj sem ter usado serms =)

Kara agradeço sua resposta, finalmente uma pessoa que me tirou a dúvida, com relação a alimentação e o trino estou sim, e bebendo pelo menos 4L de água por dia..

Pessoas como você vai longe, pois realmente busca tirar as dúvidas em vez de ironizar e criticar as perguntas que são feitas.

FLW mesmo!!!

Mete água mesmo, flw e bons treinos.

Postado

Da uma pesquisada mesmo com essas respostas cara, pq como falaram m-drol nao é brincadera, fiz uma tpc certinho tal..usa 5g d crea pós pra segurar como falaram.. Abraço

Postado

Cara estou iniciando o ciclo do M-Drol, sobre o ele te digo uma coisa o bicho é pancada, o foda dele que ataca principalmente o figado. Deixa pra vc iniciar o ciclo da creatina 2 meses pos o tpc só pra manter.

Como eu estou fazendo meu treino com Drol 1/2/2/1 e pos treino whey protein só pra da "sustança como dizem aqui no ceara".

Espero ter ajudado.

Postado

Cara estou iniciando o ciclo do M-Drol, sobre o ele te digo uma coisa o bicho é pancada, o foda dele que ataca principalmente o figado. Deixa pra vc iniciar o ciclo da creatina 2 meses pos o tpc só pra manter.

Como eu estou fazendo meu treino com Drol 1/2/2/1 e pos treino whey protein só pra da "sustança como dizem aqui no ceara".

Espero ter ajudado.

Agradeço sua ajuda, valeu essas respostas ajudam muito!!

Postado

cara, já planejou TPC? Sabe o que é tpc?

Eu dei uma pesuisada sobre m-drol a bem pouco tempo e pelo que entendi tem coisas que são necessarias. Utilizar um remédio para o figado (silimalon, silimarina) um remédio para evitar a gineocomastia (Clomid, indux, tamox) e se houver dores e caroços no peito utilizar meio comprimido de dostinex por semana.

Agora acho que o melhor é você procurar sobre isso na área de ph's e designers steroids porque aqui é suplementação e m-drol não é suplemento.

Quando a creatina acho melhor utiliza-la depois do m-droll na tpc juntamente com tribullus ( pra dar uma segurada na libido ) e o remédio escolhido para a gine. O remédio pro figado não sei o tempo certo de utilização, mas acho que é antes do ciclo.

Fora isso é fundamental uma boa dieta.

Postado

faça ciclo m-droll 1-2-2-1 ou 1-2-2, 1 dia apos o msm começa a tpc. e deixa a creatina pra toma junto com a tpc pra segura os ganhos ... faça uma boa alimentação,de 3 em 3 horas, que tera bons resultados. abrc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...