Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"biotipos" Muito Interessante!

Posts Recomendados

Postado

Bem ser ecto não é tão ruim assim mas , para um ecto ser grande mesmo , só sendo mesoectomorfo , esse sim concerteza vai ter um corpo muito legal se treinar bem , alimentar bem e descançar bem.

Receio ter dado essa sorte, e receio não estar aproveitando ela como devia, ahhahaha

Sempre fui magro, comecei a malhar catei corpo rapido mas tenho preguiça de definir mais, voltei a fazer abdominais agora só, depois de una 3 meses sem fazer e em uma semana já vejo algo definindo, julgo ser um tremendo dum sortudo.

Mas mesmo assim num é mole não, tem que treinar pesado, saio da academia ultimamente com cara de mau e sofrendo.

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985
Postado

Receio ter dado essa sorte, e receio não estar aproveitando ela como devia, ahhahaha

Sempre fui magro, comecei a malhar catei corpo rapido mas tenho preguiça de definir mais, voltei a fazer abdominais agora só, depois de una 3 meses sem fazer e em uma semana já vejo algo definindo, julgo ser um tremendo dum sortudo.

Mas mesmo assim num é mole não, tem que treinar pesado, saio da academia ultimamente com cara de mau e sofrendo.

rsrsrssrs essa foi boa , com cara de mau rsrsrs , pocha chará concerteza tera que treinar para fazer juz ao biotipo , eu também no meu treino de abdominais que estou a 3 semanas já vejo uma boa diferença , estou super feliz e estou incluindo agora ao meu ABCDE um fst-7 para quase todos os musculos para dar aquele pump.

Postado

Acho essa questao de biotipo interessante principalmente pra quem ta comecando, mas nao deixa de ser importante conforme se avança nos treinos.

Um ecto saberá que se ele nao se alimentar direito e mandar bala nos treinos e mais facil perder do que ganhar, já um endo sabe que se nao for regrado na dieta vai acumular gordura mais facilmente que so outros biotipos.

Claro isso são apenas exemplos gerais e inespecificos sem se levar em conta particularidades, e que ninguem é 100% um biotipo.

Mas sabendo seu biotipo vc ja saberá em linhas gerais por onde comecar e o que deve evitar.

valew

Visitante Rodrigo1985
Postado

Perfeitamente , essa é a intenção de colocar este tópico aqui , pois para algumas tendencias ruins de cada biotipo de como na maioria de nós uma mistura dos biotipos , é preciso tomar cuidado com metodologia de treino e alimentação sempre.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Vocês não fazem idéia da benção que é ser um ectomorfo!

O mais engraçado de tudo é que rsrsrs hoje acabei descobrindo que não tenho nada de endomorfo rsrsrsrsrsrsrsr , antes eu me considerando mesoendomorfo rsrsrsrs.

Acabei analisando melhor , percebi a realidade do meu biotipo " ectomesomorfo" , fiquei muito feliz em saber que posso ter biotipo tanto pra massa magra quanto para crescer mais , agora só depende de mim!

Postado

O mais engraçado de tudo é que rsrsrs hoje acabei descobrindo que não tenho nada de endomorfo rsrsrsrsrsrsrsr , antes eu me considerando mesoendomorfo rsrsrsrs.

Acabei analisando melhor , percebi a realidade do meu biotipo " ectomesomorfo" , fiquei muito feliz em saber que posso ter biotipo tanto pra massa magra quanto para crescer mais , agora só depende de mim!

cara acho que tu ta muito na teoria, como tu achava que era mesoendo e agora acha que é ectomeso? Compra um espelho :P

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

cara acho que tu ta muito na teoria, como tu achava que era mesoendo e agora acha que é ectomeso? Compra um espelho :P

Foi justamente olhando nele que percebi que de endomorfo naõ tenho nada, e teoria só se confirma na pratica !

Quem nunca errou em algo que falou? Já vi e li um dos que escrevem coisas aqui se contrariando no que falam , então acho que também tenho o direito de dizer que estava errado sobre o que escrevi , isto não é estar equivocado e sim reconheçer que estava errada , bem diferente!:P

Editado por Rodrigo1985
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...