Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Tenho 21 anos.

1,80m

80kg

13% BF

Treino a 1 ano.

To pra iniciar meu primeiro ciclo segunda feira, passei no endocrino, fiz todos exames de sangue possiveis( uns 40 itens rsrsrs ) e cardiovasculares também.. e minha saude ta perfeita !

Foi me receitado o seguinte para manipulação:

Oxandrolona 15mg

Stanozolol 5mg

Tamoxifeno 10mg

80 comprimidos, 2x por dia. intervalo 12h.

40 dias corridos.

Sei que o ciclo ta fraco, que tenho que colocar uma testo ai, aumentar as doses etc, porém quero seguir exatamente como o medico receitou porque ele disse que este será um teste de como meu corpo reagi, que na proxima consulta as doses podem ser aumentadas e inseridas novos medicamentos...

Minha grande duvida é a seguinte.. ta legal só o Tamoxi pra TPC, ou é necessário tomar Silimarina e Tribulus, vou perder um pouco de libido? Mesmo que não seja tão necessario gostaria mesmo assim de tomar, cuidado nunca é demais, alguem pode me indicar onde comprar?

Quanto a suplementos, posso tomar uma creatina junto com esse ciclo?

A partir de segunda começo a relatar o ciclo no forum também.

Abraços

Publicidade

Postado

seu ciclo não tá fraco...porque isso nem ciclo é. Vai ser uma enorme perda de tempo e dinheiro, além de inibir o eixo HPT pra nada.

tem mulheres aqui no fórum que ciclam com dosagens maiores que essas que você postou sem problemas.

Eu te aconselho fortemente a não fazer isso, se for ciclar, faz direito, mas a decisão é sua.

Postado (editado)

hmm foi o que eu pensei... valew pelas opniôes..

E se eu fazer uso de 3 comprimidos por dia?

Totalizando

oxandr. 45mg

stano 15mg

Tamox. 30mg..

27 dias corridos?

Compensa mais?

Editado por uNnamed
Postado

hmm foi o que eu pensei... valew pelas opniôes..

E se eu fazer uso de 3 comprimidos por dia?

Totalizando

oxandr. 45mg

stano 15mg

Tamox. 30mg..

27 dias corridos?

Compensa mais?

Não. Dosagens pra homens é pelo menos 60mg/dia, e pelo menos umas 6 semanas. E voc^deve evitar misturar duas drogas orais ao mesmo tempo, uma só já é uma sobrecarga pro fígado, imagina duas. Fora efeitos no perfil lipídico, caso você não saiba, drogas orais são muito mais prejudiciais nisso que os injetáveis.

se vc quiser ciclar, monte uma estrutura básica do tipo:

1-10: 500~600mg enantato de testosterona/semana

2-13: hCG 250~500iu 2x por semana

1-13: aromasin 12,5mg DSDN ou anastrozol 0,5mg DSDN*

14-17: TPC serms

TPC (dias): 1-10: 100mg clomid

11-20: 50mg clomid

1-30: 20mg tamox

*pode aumentar pra 12,5mg TSD ou 0,5mg TSD respectivamente, caso necessário.

É basicamente isso. O uso de alguma droga oral como kickstart, ou pra finalizar o ciclo, dando mais qualidade à musculatura fica a sua escolha. Ajuda sim, mas não é necessário.

abraço!

Postado

Não faz sentido usar tamoxifeno em ciclo sem testo.

Não acho ruim mandar stano e ox. Tudo bem que o correto seria colocar a testosterona como base, mas se de repente o corpo já está em um volume bom, ou que você aceita e estiver buscando apenas qualidade, ok ox e stano... mas aumenta a dosagem.

Pra homem eu prefiro stano injetável.

Se o injetável não for possível, manda oral, no mínimo 60 mg/dia.

Oxandrolona, depende.

Se for manipulada ou underground, manda no mínimo 50 à 70 mg/dia.

Se for da Landerlan, manda 30 mg/dia.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Não faz sentido usar tamoxifeno em ciclo sem testo.

Não acho ruim mandar stano e ox. Tudo bem que o correto seria colocar a testosterona como base, mas se de repente o corpo já está em um volume bom, ou que você aceita e estiver buscando apenas qualidade, ok ox e stano... mas aumenta a dosagem.

Pra homem eu prefiro stano injetável.

Se o injetável não for possível, manda oral, no mínimo 60 mg/dia.

Oxandrolona, depende.

Se for manipulada ou underground, manda no mínimo 50 à 70 mg/dia.

Se for da Landerlan, manda 30 mg/dia.

Faria 50mg de cada droga e tpc apenas de tamox.

Como foi dito anteriormente, drogas em cps/compr são mais "brutais" que os injetáveis, levando em conta a contínua passagem das mesmas pelo organismo. Mas é salvo ressaltar que, se tratando de OXANDROLONA,não se deve ter total preocupação, já que é considerada uma das drogas com mais baixa hepatoxidade(se não a mais baixa), mesmo em conjunto com stan em caps/compr.

A questão da testo, sinceramente, fica a critério de cada um. Tem gente que diz que ajuda pra não dimiuir libido e tudo o mais... Mas já vi relatos do mesmo ciclo sem testo, pq o indivíduo buscava apenas qualidade em termos de definição(não crescimento) que deram certo: significativo resultado, de acordo com a expectativa da pessoa. Dentro desses relatos sem testo não houve qualquer reclamação sobre libido...

Acharia interessante tamoxifeno no ciclo mesmo sem testo. As drogas não aromatizam, mas todos aes são derivados de testosterona. Mas o tamox serve para balancear a alteração dos níves de LH e FSH. E, mesmo em drogas como essas que não suprimem tanto o eixo, não arriscaria não tomar tamox...

Vamos debater, que ciclo como esse pode ser de interesse coletivo.

Flw galera!

Editado por RUSSO86

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...