Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem um pessoal me procurando pra perguntar isso toda hora. VCS TAO ACHANDO QUE EU COMO O DANA WHITE NAO É POSSIVEL ouASHDAOHSAOHSDASH

mas entao decidi reunir o material que eu achei pra postar pra vcs

OgAAAMjBJhDeLZ78crg-j6uwwJvCqVJHTvfb_jsCkDfEY-lLNN5ZCK10T3LoptAOa_69GJg3dvYniu8_sm8OtTAA9O4Am1T1UGaAP5a_ltF_5KsStvi_Q_u5uoL0.jpg

Antes mesmo de lutar contra Anderson Silva pelo cinturão do UFC, o carioca Vitor Belfort deixou claro que seu desejo era lutar no UFC Rio, evento que marcaria o retorno da organização ao Brasil após quase 13 anos.

A derrota para Anderson no UFC 126, em fevereiro, não esfriou o desejo de Vitor, que viu no desafio feito pelo antigo desafeto Wanderlei Silva a oportunidade perfeita para cavar sua vaga no card história. Porém, o desafio não durou muito tempo, uma vez que o ex-campeão do Pride voltou sua mira para o americano Chris Leben, duelo já confirmado pelo evento.

“O Lorenzo (Fertitta) falou comigo e disse que está tentando achar adversário, mas está difícil. O Wanderlei desafiou, mas depois ficou falando coisa na internet, então não sei o que vai acontecer. Estou pronto, é o meu sonho lutar no UFC Rio”, conta Belfort, em conversa com a TATAME. “Parece que o pessoal ficou sabendo que eu estou com fome, que estou voando”, completou.

Até o momento, a organização do Ultimate já confirmou a participação de Anderson Silva e Maurício Shogun no UFC Rio, que enfrentam Yushin Okami e Forrest Griffin, respectivamente. Rodrigo Minotauro e Royce Gracie são outros nomes cotados para o show, que acontece na HSBC Arena.

Publicidade

Postado

Eu queria, mesmo não sendo fã dele.

Acho que quanto mais estrelas, melhor o espetáculo.

E acho que ele só não disputa cinturão mais, passou o tempo, mas ainda serve de escada.

Postado

Taí, descartado.

-=-=-=-=-=-=

UFC define próximo adversário de Vitor Belfort e o descarta da edição carioca do evento

O lutador carioca vai enfrentar o japonês Yoshihiro Akiyama no dia 6 de agosto, nos EUA

Do R7

Como a luta é no mesmo mês do UFC Rio, Belfort está descartado do evento brasileiro

Depois da derrota para Anderson Silva na "luta do século", no UFC 126, o carioca Vitor Belfot já sabe quem vai enfrentar ao voltar para o octógno do maior evento de MMA do mundo: segundo o presidente da franquia, Dana White, o oponente é Yoshihiro Akiyama.

Dana White nega Royce Gracie no UFC Rio

O combate deve ocorrer no UFC 133, no dia 6 de agosto, na Filadélfia, Estados Unidos. Dana confirmou a informação nesta quinta-feira (21) ao site da ESPN.

- Acertos verbais estão certos para a luta entre dois dos melhores lutadores da categoria dos médios [até 84 kg]. Vindo de três performances premiadas como "luta da noite", Yoshihiro Akiyama vai enfrentar o ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Vitor Belfort, na Filadélfia.

O anúncio frustra quem esperava um possível confronto entre Belfort e Wanderlei Silva, no que seria uma revanche entre os dois. Eles até se desafiaram, mutuamente, mas o tão esperado duelo deve ficar para o fim do segundo semestre.

Além disso, o carioca também está descartado para o UFC Rio de Janeiro, que acontece no dia 27 de agosto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...