Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acetato De Trestolona (MENT)

Posts Recomendados

Postado

Entao galera eu cheguei na gringa aqui achei o MENT, ja uso as parada a a mais de 10 anos adoro trembo, to usando atualmente, eu gosto de manter o ano todo 400mg Testo 50mg trembo dia Sim dia nao, quando trembo comeca afetar a mente eu corto e so uso Testo . To usando trembo e Testo agora e to querendo adcionar o MENT 50mg dia Sim dia nao, manter a trembo tbm e abaixar a Testo pra 200mg semana. Oq VCS acham? Vou postas todos os relatos do MENT aqui

• 3 semanas depois...
Postado
Em 04/04/2025 em 05:56, Nemezyzz disse:

Entao galera eu cheguei na gringa aqui achei o MENT, ja uso as parada a a mais de 10 anos adoro trembo, to usando atualmente, eu gosto de manter o ano todo 400mg Testo 50mg trembo dia Sim dia nao, quando trembo comeca afetar a mente eu corto e so uso Testo . To usando trembo e Testo agora e to querendo adcionar o MENT 50mg dia Sim dia nao, manter a trembo tbm e abaixar a Testo pra 200mg semana. Oq VCS acham? Vou postas todos os relatos do MENT aqui

Pelos relatos que acompanhei na gringa, a meia vida da MENT é de 4 a 6 horas, razão pelo qual deve-se aplicar TSD.

outra coisa, vi relatos de aumento drástico de PÁ e BP em doses superiores a 20mg/dia.. eu tentaria 12.5mg/dia durante a primeira semana para ver como seu corpo vai responder com a MENT.

um conhecido usou 100mg de ment e ganhou mto bem, sem colaterais, subiu para 300mg semana, ficou mentalmente fodido.  
entao é bom ir testando, pq a MENT em baixas doses ja dá um grau top e parece que os relatos sao mto variados de pessoa pra pessoa, tem gente q se adapta bem, tem gente que se fode todo com ela (pressão, BP, E2)

lembrando que ela sobe o metilestradiol, que não é inibido por IA comum, por isso não é muito bom usá-la em um off pesado. 

Postado
Em 25/04/2025 em 17:09, Hardy7 disse:

Pelos relatos que acompanhei na gringa, a meia vida da MENT é de 4 a 6 horas, razão pelo qual deve-se aplicar TSD.

Atleta aplica varias vezes por dia.

Postado
Em 25/04/2025 em 16:29, Beerus disse:

Atleta aplica varias vezes por dia.

O correto são duas aplicações ao dia da MENT, podem em uma aplicação diária, apesar da meia vida de 6h vc ainda tem pelas 24h seguintes algum mg biodisponivel.

nk Brasil não temos quase relato de ment, mas na gringa temos aos montes, variando de 5mg dia (já com algum resultado) até média de 25mg/dia, passando disso vejo mais gente lá fora relatando que deu merda, do que algo bom 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...