Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Oxyelite Pro Por Ec - Cutting

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite, eu comprei recentemente 20 capsulas de franol para testar o famoso EC,

o ruim que não consigo achar uma farmacia que manipule cafeina em sp.

Mas de qualquer forma eu estou em cutting a + ou - 1 mês e o oxyelite está acabando,

eu pensei em trocar o oxyelite, e usar o EC nos ultimos dias do cutting.

Ou vocês acham que é besteira e que eu deveria comprar mais oxyelite (consigo por 150 reais)?

MINHA DIETA:

Clique Aqui

Eu poderia também usar o ec só nos fins de semana com o aeróbico em jejum.

Como usarei:

2cap Franol(30mg)

2cap Cafeína (300mg)

Abraços

Editado por rodrigues94

Publicidade

Postado (editado)

Falta qnts dias?

E se vai usar 30mg efedrina, q seja 300mg cafeina(ou vc q postou meio errado ali? :lol: )

ops, verdade. arrumei ! vlw

então eu não tenho exatamente um dia certo para acabar, porém eu sei que será daqui mais ou menos uns 20-25 dias.

depois fico umas 2 semanas em "manuntenção" para bulk limpo.

no bulk limpo não se usa termogenico ou ec, certo?

Esqueci de dizer que tomo de 2 a 3 caps de oxyelite por dia.

Editado por rodrigues94
Postado

Ah então vai de EC msm.

E qnt ao bulk, pesquise sobre treino e dieta de consolidação primeiro. Pode até usar algum termogenico em alguns dias da semana antes de algum aerobio pra evitar excessos. Mas vc tem q saber bem o q faz...

Postado

Ah então vai de EC msm.

E qnt ao bulk, pesquise sobre treino e dieta de consolidação primeiro. Pode até usar algum termogenico em alguns dias da semana antes de algum aerobio pra evitar excessos. Mas vc tem q saber bem o q faz...

Vlw cara.

vou fazer dessa forma então.

Boa noite

Postado

Parceiro, vai com calma que EC(A) é tenso!

Tava na metade do oxyelite e tinha esse franol guardado aqui, um dia me deu a loca, "EC(A)!!!"

2cap de oxyelite (2x100mg de cafeina)

1cap de cafeina (200mg)

2 franol

Resultado: quase morri, nunca passei tanto mal na vida...

Ta que eu exagerei, mas serve como alerta.

Postado

Então eu pensei em juntar os dois também,

po se o Oxyelite pro tem 100mg de cafeina e não tem efedrina vou juntar os dois e pronto.

Mas daí pesquisei nos foruns gringos é um perigo isso, aí vou tomar franol+cafeina sem oxyelite pro nos ultimos dias.

Obrigado pelo aviso :)

Postado

kra, eu ando metendo marax (25mg de efedrina) + cafeina (210mg, da probiotica) e uma aspirina

to curtindo bastante, mandou um desse pela manha e outro la pelas 12:00, antes do treino.....

eu queria saber se eh melhor ECA ou esses termogenicos importados, pq a diferença no preço eh absurda.....eu gasto uns 2 pila por dia tomando tudo isso....marax ta 10 pila 20 comprimidos, a cafeina tava 50 pila 120 e a aspirina tava 5 pila 10 comprimidos....um termo importado ta 150 :blink: ....

Postado

kra, eu ando metendo marax (25mg de efedrina) + cafeina (210mg, da probiotica) e uma aspirina

to curtindo bastante, mandou um desse pela manha e outro la pelas 12:00, antes do treino.....

eu queria saber se eh melhor ECA ou esses termogenicos importados, pq a diferença no preço eh absurda.....eu gasto uns 2 pila por dia tomando tudo isso....marax ta 10 pila 20 comprimidos, a cafeina tava 50 pila 120 e a aspirina tava 5 pila 10 comprimidos....um termo importado ta 150 :blink: ....

Caramba caro...

Mas q bom q tá curtindo. Só cuidado com a aspirina...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...