Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Treinamento. Tem Como Avaliar Pessoal?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal,to querendo trocar meu treino,ja to com ele há 3 meses...

Peso:70kg

Faço academia há 1 ano e 2 meses

Meu treino é pirâmide,vou de segunda a sexta,faço peito/triceps Costas/Biceps Ombro/perna/panturrilha

Peito/Triceps(a):

Supino reto:12-10-8-6

Supino declinado:12-10-8

Supino inclinado com halteres:12-10-8

Peck deck:12-10-8

Paralela:3x máximo

Francesa:12-10-8

Triceps corda:12-10-8

Costas/Biceps(B)

Puxada pra trás:12-10-8-6

Puxada pra frente fechada:10-8-6

Remada sentado:12-10-8

Pool down :10-10-8

Rosca direta:12-10-8-6

Rosca scott máq.:12-10-8

Rosca 21- 3x21

Ombro ©

Desenvolvimento Máquina:12-10-8-6

Elevação lateral:12-10-8

Elevação frontal:12-10-8

Encolhimento de ombros:12-10-8

Perna©

Leg press 45

Leg press 90

burrico

As 3:12-10-8

Bom,aí to querendo mudar pra esse treino

Peito(A):

Supino reto

Crucifixo

Crossover

Supino máquina

Triceps(A):

Triceps coice

Triceps supinado

Triceps francesa

Parelela

Só pensei nesse treino,peito/triceps

Ai queria uma opinião de vocês,to sem idéias,ahhhh,esse treino é 3x10 ou continuo na pirâmide que é melhor??

Também precisava de uma opinião de treino de perna intenso,se possível com levantamento terra

Sei que texto ta grande,mas queria a opinião de voces,porque meu instrutor,é meio banana,bom,desculpa qualquer coisa,abraços,se precisarem de alguma informação há mais,é só pedir,fiquem com Deus

Publicidade

Postado

Esse supino na maquina é inclinado ? declinado ? reto ?

tira a paralela do triceps e poe no peito substituindo supino na maquina caso seje o reto .. do jeito q qr deixar ta volumoso 4 pra triceps é demais ! acaba perdendo a intensidade pelo desgaste muscular oxigenação e etc ..

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

é amigão esta meio volumoso da forma que quer deixar , se vc vai malhar os musculo uma vez por semana se usa ate 5 exercícios musculos grandes e de 3 a 5 séries e se for musculo pequeno 3 a 4 as exercícios de 3 a 5 séries. Amigo vou dar um exemplo de um ABCD que vc poderia usar talvez . Ele é apenas um exemplo bem rapido e simples considerando que seria assim AB of CD , segunda , terça , quinta e sexta . Os abdominais vc poderia fazer nas quartas e sabados. Mas lembre-se que isso é apenas um exemplo!

A-Peito e bíceps

Supino reto

Supino inclinado com halter

Crucifixo ( ou supino declinado)

Voador ( ou crossover)

Rosca direta

Rosca martelo ou rosca alternada

Rosca scott

B- Pernas

Agachamento

Leg press 45

Leg press 90

extensora

flexora

panturrilha cadeira

panturrilha solo

C- Costas e tríceps

Remada ou levantamento terra

Puxada aberta pela frente

Puxada fechada

PullOver com barra ou remada polia baixa

Tríceps testa

Tríceps supinado ou corda

Extensão do tríceps na polia

D- Ombro trapézio e ante braço

Desenvolvimento com barra por trás

Elevação lateral

Elevação frontal

Encolhimento com halter ou com barra

Remada alta ( talvez)

Rosca punho inversa

Rosca punho

Editado por Rodrigo1985
Postado

Rodrigo,achei demais esse seu treino,é intenso,legal,to tentando pegar algo intenso,mas ai tipo,como são as repetições? Pirâmides? Outra dúvida ABCD? Eu faço 1 letra por dia?

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Rodrigo,achei demais esse seu treino,é intenso,legal,to tentando pegar algo intenso,mas ai tipo,como são as repetições? Pirâmides? Outra dúvida ABCD? Eu faço 1 letra por dia?

Bem existem treinos que o corpo se adapta e outros que ñ , isso depende de cada um. Eu recomendaria colocar umas pirâmides como vc mesmo já as fazia e nos exercícios com máquinas um pouco mais de repetições como 10 a 12 dentro de um peso que aguente executar as repetições corretamente. Você pode fazer nos musculos grandes de 3 a 4 séries com pirâmides e nos musculos pequenos deixe 3 repetições , assim ficará num equilibrio , no dia de perna deixe 4 séries para cada sendo que nas panturrilhas de 15 a 20 repetições pois é um musculo de muita resistencia.Mas lembre-se de ir aumentando o peso sempre para dar um estimulo ao musculo. E com relação aos dias eu já disse no post anterior ( A- segunda , B-terça C-quinta e D -Sexta)

Editado por Rodrigo1985
Postado

Po brigadão pela força cara,vo seguir sua lista por 3 meses pra ver,ja tirei minhas medidas,é bom achar alguém que tem paciência pra atender alguma dúvida,abraço ae

última dúvida: Rosca direta por rosca 21 não é melhor?

Vou dormir,abraços ae ,fica com Deus

Visitante Rodrigo1985
Postado

Po brigadão pela força cara,vo seguir sua lista por 3 meses pra ver,ja tirei minhas medidas,é bom achar alguém que tem paciência pra atender alguma dúvida,abraço ae

última dúvida: Rosca direta por rosca 21 não é melhor?

Vou dormir,abraços ae ,fica com Deus

Por enquanto deixa a direta e com barra reta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...