Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985
Postado

é claro que é vantajoso, refeições líquidas (pouco saciantes) em cutting não combinam nada.

Quenca meu mano se a intenção é bulkar, melhor é usar refeições líquidas no pós treino e de preferência de rápida digestão? Esclarece ai amigão pra mim por favor, só pra tirar essa dúvida do que é melhor no pós?

Postado

Depende. Se você estiver pensando nisso de insulina/gh a noite não faz diferença nenhuma (isso é irrelevante).

E também na minha opinião absorção rápida ou lenta também tanto faz, por isso eu prefiro usar comida:

Mas se você preferir tomar um shake do que comer ou tiver problemas de apetite pode ser legal...

Visitante Rodrigo1985
Postado

Depende. Se você estiver pensando nisso de insulina/gh a noite não faz diferença nenhuma (isso é irrelevante).

http://www.hipertrof...ite-inibi-o-gh/

E também na minha opinião absorção rápida ou lenta também tanto faz, por isso eu prefiro usar comida:

http://www.hipertrof...post__p__566565

Mas se você preferir tomar um shake do que comer ou tiver problemas de apetite pode ser legal...

Não , não estava pensando em nada disso de insulina e gh não rsrsrsrs, já li sua resposta a um outro rapaz sobre isso rsrsrsrs

era mais a nivel de saber o que é melhor mesmo e eu treino de manhã, então as vezes prefiro tomar uma vitamina com aveia e pouco açucar e as vezes uso clara de ovo também , tem vezes que como um mingao de aveia, pois estou sem suplemento nenhum !

Visitante Rodrigo1985
Postado

Pra mim só gente neurada que faz isso.

Faz o que?

Postado
era mais a nivel de saber o que é melhor mesmo e eu treino de manhã, então as vezes prefiro tomar uma vitamina com aveia e pouco açucar e as vezes uso clara de ovo também , tem vezes que como um mingao de aveia, pois estou sem suplemento nenhum !

carboidratos + proteínas. De que forma e velocidade a escolha é sua, apenas evite o açúcar.

Visitante Rodrigo1985
Postado

carboidratos + proteínas. De que forma e velocidade a escolha é sua, apenas evite o açúcar.

Concerteza quenca , eu tenho procurado tirar o açucar sempre , pois desde pequeno eu era viciado em biscoitos recheados , chocolates , tudo o que tem açucares e muito mais os industrializados rsrsrsrs, hoje dificilmente como biscoito recheado , suco "cheio de diabete", doçes uma vez ou outro no final de semana , pocha estou feliz pois estou nesse ritmo a mais de 1 mês e meio e estou conseguindo!

Postado

Isso de zerar carboidrato depois das 18:00 é uma das maiores palhaçadas já criadas. Quer dizer que se eu trampo de madrugada e acordo 16:00 só tenho 2 horas pra comer carboidrato? Que depois o resto vai me fazer uma bola? :blink:

Vc tem que abaixar os carboidratos preferencialmente longe do treinamento. Digamos que vc treina a noite, então as refeições após o treinamento deve estar as maiores quantidades de carbo do seu dia. O desjejum também é legal jogar, e o resto do dia pode diminuir bastante. No pré-treino não é tão vantajoso o excesso de carboidrato, visto que a proteina tem um efeito bem mais positivo.

"O mais correto" é jogar 40-60% do carboidrato de toda a dieta no pós-treino.

Abraço

Postado

Eu concordo e discordo de ti leandro, concordo que dizer "depois das 18:oo" é muito simplesta, mas de modo geral pra uma pessoaque dorme pelas 23:OO, eu acho legal pelo menos as últimas duas refeições não conterem carbo, por exemplo cortar ele a partir das 19:OO, desde que como vc citou não treine a noite, senão mand ver vo carbo.

Pra quem fala que cortar carbo a noite (antes de dormir, pra quem tem horários alternativos) pra mim pelo menos, em termos de qualidade e percentual de gordura, depois que comecei a aplicar que deu um up no meu corpo. Agora não adianta cortar a noite e se empanturrar durante o dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...