Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu concordo e discordo de ti leandro, concordo que dizer "depois das 18:oo" é muito simplesta, mas de modo geral pra uma pessoaque dorme pelas 23:OO, eu acho legal pelo menos as últimas duas refeições não conterem carbo, por exemplo cortar ele a partir das 19:OO, desde que como vc citou não treine a noite, senão mand ver vo carbo.

Pra quem fala que cortar carbo a noite (antes de dormir, pra quem tem horários alternativos) pra mim pelo menos, em termos de qualidade e percentual de gordura, depois que comecei a aplicar que deu um up no meu corpo. Agora não adianta cortar a noite e se empanturrar durante o dia

Sim, o que vc disse ta certo, mas é a mesma teoria que a minha.

Onde a gente deve controlar o carboidrato é nos horários longe do treino. Obviamente se uma pessoa treinar as 10:00 e dorme à 00:00 não tem muito por que mandar grandes quantidades de carbo após 18:00-20:00. Não por ser antes de dormir e sim por estar distante do treino.

Não sei se ficou muito claro. O que vc disse esta correto, mas a teoria é a mesma da minha: controlar ingestão de carboidratos apenas longe do treino :D

A parte em vermelho é a mais pura verdade e é onde mais as pessoas erram. Elas pensam que comer 10 pães de manhã é muito menos prejudicial do que comer 10 pães a noite. Para um sedentário acaba dando na mesma comer o carbo a noite ou ao dia.

Pra uma pessoa que treina (ainda usando o exemplo dos pães), não é comer o pão a noite ou durante a manhã, é comer no horário próximo ao término do treino.

Abraço

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim, entendi, por isso que eu disse que concordo e discordo, porque se pro exemplo for longe do treino mas antes eu particularmente acho que não vai ser tão prejudicial, embora acho que seja, por exemplo, se tiver que comer mais, por mais que seja no horário longe do treino, prefiro que seja antes do que depois(esse sendo longe do treino), mas de grosso modo concordamos Leandro. No exemplo que tu falou, embora em ambos seja ruim, eu já acho que vai ser pior eu comer 10 pães a noite do que a tarde, embora seja prejudicial ambos, acho que a tarde depois do treino é pior, agora se nesse dia não for treinar, acho que em ambos vão ser ruins, mas mais cedo bem pouca coisa menos em função do gasto calórico diário "normal".

Postado (editado)

Faz o que?

Zerar o Carbo uai, não é o assunto? <_<

Como dito ai, principalmente quem treina a noite deve aumentar o consumo nesse período.

De qualquer forma, diminuir está correto (se não treina a noite), msa cortar em 0 é TENSO.

De qualquer maneira eu mesmo treinand oa noite eu diminuo o consumo, só abuso no malto :lol:

Editado por hickmorais
Postado

e se no lugar do açucar eu colocar adoçante ?

tipo eu sempre ponho 5 gotas de adoçante nas vitaminas, sucos e tall... estou evitando o açucar

mas já li que o adoçante exagerado pode trazer cancer ;O

Muitas coisas em excesso ou exagero podem causar cancer. Tomar sol em excesso sem protetor por exemplo. Mas não deixamos de sair por ai por causa disso :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...