Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

queria saber se as 500kcal excedente do bulk vao virar gordura

isso eh se eu seguir a risca, a uns 6 meses qd comecei a treinar, mandei um bulking monstro, saia comendo tudo que via pela frente, nao importava se era prt, carb, a hora, resultado engordei 12kg, desses 12, acho q se uns 4 foi de massa magra foi mto, aí mandei um cut, outro erro, nao seguia horario e etc, mas consegui perder os 12 e uns a mais, e agora to pensando em mandar outro bulk

so que mesmo tendo feito o 1 mal feito, eu fico com meod de ganhar muita gordura de novo, minha genetica eh umabosta pra qualquer coisa, rola ficar mandando 1 semana bulk, 2 de cutt?

pra acompanhar melhor e nao perder o controle?

basicamente:

as 500 kcal excedente vão virar massa magra porque?

e não vai virar gordura porque?

Publicidade

Postado
as 500 kcal excedente vão virar massa magra porque?

quem falou?

e não vai virar gordura porque?

quem falou?

Se quiser ganhar menos gordura faça as coisas mais devagar ou seja, com menor excedente calórico. Agora o quão devagar vale a pena é outra história

Postado

quem falou?

quem falou?

Se quiser ganhar menos gordura faça as coisas mais devagar ou seja, com menor excedente calórico. Agora o quão devagar vale a pena é outra história

acho q me expressei mal , quis dizer:

se vc come mais do que gasta vc vai engordar, certo?

o que vai definir se vc vai ganhar gordura ou massa magra e as quantidades das 2?

Postado

Só não exagerar nas kcals, usar 35kcals/kg é uma boa medida.

GUsmão,usando essa de 35kcal/kg eu naum alcanço nem minha TMB,por enqnto ela deu 2778 (vide post do leandrotwin sobre como ter uma noção de qnto eh sua TMB),com essas kcal ai eu chego em 2555...e ai?

Postado

utilize 40kcal/kg.. treinando bem pesado acho que ta bom.. 50%cho 30%prot 20%gord é uma boa divisão de macronutrientes

se ainda achar poucas kcals pegue sua tmb e adicione 200kcals.. no seu caso 2900-3000kcals é suficiente..

Postado

ele provavelmente trocou o 5 por 8 ou 9. mas é bem possível que vc esteja supervalorizando sua TMB

Não, na verdade depende de cada um, mas acho q 40kcals/kg, o max q eu usaria agora, natural, acho q essa conta de TMB é um pouco alta, como já definimos carb/prot/gord assim prefiro assim.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...