Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To precisando de ajuda urgente poxa =/ tenho 13 anos, vou fazer 14 em julho de 2011! Não posso tomar suplementos por causa que meus pais não permitem, fiz uns 9 meses de academia mas não houve quase nenhum efeito (fazia 4 vezes na semana, treinos de 1 hora e alguns minutos)gostaria que vcs me ajudassem a montar uma boa alimentação para hipertrofia muscular, mas sem suplementos... valew ai moçada

Publicidade

Postado

cara,eu tb nao tomo nenhum tipo de suplemento,poooorem como bastante tb...mudei muito meus habitos alimentares

pesquisa um pouco ,começa a enteder do assunto,e monta um dieta pra voc.Aqui no forum tem varios exemplos

e sim,os resultados estao vindo sim! :D

alem de tudo to comendo sem neura,alimentaçao ta longe de ser perfeita,mas esta funcionando cmg...

Postado

eu tambem me alimento bem, vamos dizer que como que nem um pedreiro! haha mas isso de nada adiantou, queria uma alimentação direccionada pra hipertrofia msm mais valew ae de td jeito!

Cara ninguem passa dieta não, pesquise, monte a sua e post.

Abraço

cara não é montar, é ajudar! valew ai

cara,eu tb nao tomo nenhum tipo de suplemento,poooorem como bastante tb...mudei muito meus habitos alimentares

pesquisa um pouco ,começa a enteder do assunto,e monta um dieta pra voc.Aqui no forum tem varios exemplos

e sim,os resultados estao vindo sim! :D

alem de tudo to comendo sem neura,alimentaçao ta longe de ser perfeita,mas esta funcionando cmg...

eu tambem me alimento bem, vamos dizer que como que nem um pedreiro! haha mas isso de nada adiantou, queria uma alimentação direccionada pra hipertrofia msm mais valew ae de td jeito!

tipo eu queria uma ideia do que eu devo comer (carboidratos,proteinas etc) as 7 da manha as 11 da manha, antes de ir treina, logo apos o treino! e depois no almoço as 13:00 e na janta as 20:30

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...