Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera tudo bom ?

Comecei a malhar faz 7 meses, e agora decidi começar com o uso de suplementos, e tenho duvidas em relação ao Whey Protein....

Não sei a quantidade de Whey que devo tomar... por exemplo....

No rotulo do meu Whey, sugere que eu tome 120g que são 2 colheres cheias ( a colher veio dentro do whey ), como é a primeira vez que tomo, eu achei 2 colheres muita coisa ...

Tambem estou tomando malto junto com a Whey, no rotulo sugere q eu toma 50g de malto....

Então quando cheguei da academia, eu fiz um shake com 120g de Whey e 50g de malto + água... ( eu achei exagerado a porção )

Minhas duvidas são as seguintes:

Devo tomar o Whey somente após o treino ?

Devo tomar os 120g de Whey de uma só vez, ou administrar as 120g durante o dia ?

Tambem tenho as mesmas duvidas em relação ao malto....

Comprei um pote com 840 g de Whey, achei estranho as 120g diarias... assim o pote duraria o q ? 6 - 7 dias ? achei q um pote desse duraria 1 mês!

Quem puder me ajudar, ficarei muito agradecido...

obs: Desculpem os erros de português...

Vou passar meus dados, talvez possa ajudar...

21 anos

1,70m

70 kg

Treino a 7 meses...

Vlw!

Publicidade

Postado (editado)

Pqp, li alguns topicos falando sobre a Whey da integralmedica....

120g de Whey, possuem apenas 30g de proteina.... Q merda... kkkk

Me fudi...

Olhei o Whey da probiotica... E em 30g de whey tem 24g de proteina... ( Quanta diferença!!! )

Amanhã mesmo irei comprar o da probiotica =x.

Editado por JBernardo
Postado

Se vc vendesse um produto qnt mais rapido os usuarios acabassem com ele mais rapido eles teriam q comprar outro,vc lucraria amais correto??? eskece as dosagens recomendadas em rotulos de whey e malto e tome elas de acordo com sua dieta....se o seu whey for concentrado acho q 30gr de whey ta de bom tamanho pro seu peso

Postado (editado)

Nutri Whey Protein - IntegralMedica

Ele ta mais pra hipercalorico do que pra Whey e eu estou tentando perder uns 3kg, tomando isso ai eu vo virar uma bola....

Editado por JBernardo
Postado

rs agora vi q vc edito seu posto...120gr de whey so tem 30 de proteina??? concerteza tem um monte de carbo tb da uma olhada ai....plz compra otro whey =D

Postado

rs agora vi q vc edito seu posto...120gr de whey so tem 30 de proteina??? concerteza tem um monte de carbo tb da uma olhada ai....plz compra otro whey =D

Nossa cara, estava comparanda as informações nutricionais...

Vc esta correto, o da integral tem muito, mas muito carboidrato.....

É la se foi meu money embora.... ¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...