Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, treino jah a uns 10 meses, e esses dias começou um pequeno encomodo na coluna, parei um mes e fui diagnosticado com escoliose, pra minha idade(16 anos) nao esta nem acentuada nem minima, ta na media, mas queria saber se tem alguma cura, ow melhora, rpg, pilates, e se tbm terei q começar a uzar o cinturao qando for treinar?

ajuda ae galera

Publicidade

Postado

cara, rpg e pilates são os mais aconselhaveis, n usa cinturão pois tu precisa fortalecer teu core, ou seja, teu centro, abdominais e lombares q sustentam todo o corpo, e o cinturão tira o trabalho de mtos desses e acaba por enfraquece-los

• 4 semanas depois...
Postado

natação é muito bom também, eu também tenho escoliose.. o 'problema' da natação é que é um aeróbico intenso e dependendo dos teus objetivos pode atrapalhar bastante =]

Postado

Eu tambem estou com a maldita, vou ir em um ortopedista agora no final do mes.

o ruim da escoliose, voce começa a desenvolver mais um lado do que o outro e acaba ficando assimétrico, principalmente no peitoral e trapézio.

Postado
Eu tambem estou com a maldita, vou ir em um ortopedista agora no final do mes.

o ruim da escoliose, voce começa a desenvolver mais um lado do que o outro e acaba ficando assimétrico, principalmente no peitoral e trapézio.

que medo disso que você postou Jacks, eu acho que to com escoliose então, pois de um tempo pra cá estou com dor no lombar, e enquanto eu fazia ombro na academia, a mulher que trabalha lá me falou que parece estar desproporcional meu trapésio, vou marcar um medico o mais rapido possivel, alguem tem alguns treinos para lombar para passar ai?

grato desde já, bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...