Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae moçada meu primeiro post "considerem qualquer loucura", tudo tranquilo? Queria compartilhar aqui o inicio do ciclo de treinamento com M Drol.

Bem, estou iniciando hj meu ciclo de M-drol, depois de cair na besteira de tomar 2 caixa de Animal Mega Pack "arrependido de gastar dinheiro sem resultado" e muita mijadeira. Enfim

Vamos lá.

Durante o ciclo manterei a diéta e suplementação normalmente, alguem sabe PCT vc pretende mandar depois do ciclo

Se tiverem dicas, podem compatilhar.

Vou registrar aqui o mês de treino sobre o M Drol.

altura: 1,78m

peso: 80

Treino 1 ano

• Supermoderador
Postado

M-drol é na parte de esteróides, lá tem bastante tópico sobre PTC pra ele.

Mas resumindo é ptc de SERMs (Clomid, tamoxifeno,etc) e pra fígado (silimarina, liv52, etc).

Postado

M-drol = Pró-hormonal, considerados por alguns um Designer Steroid, EXTREMAMENTE danoso ao fígado, o ciclo feito com ele consiste em 3 semanas, tomando 2-3-3 (quantidade de capsulas por semana) (usuarios de M-drol alegam não ter ganhos expressivos apartir da tercera semana de uso da droga),

Muitos usuarios deste steroid sao enganados por acreditar que ele eh apenas um suplemento e por isso houveram casos em que pessoas foram hospitalizadas com hepatite, devido ao uso continuo desta droga.

A TPC deste steroid oral eh SERMS, que consistem em Tamoxifeno e Clomifeno, aconselho após a TPC fazer uso de silimarina para reconstituir o figado, e durante e após o uso da droga ingerir muita agua, pelo menos 4l d agua por dia.

Espero ter ajudado.

Postado (editado)

1º Dia de Treino com efeito do M Drol

Eae moçada hoje tomei a primeira cápsula e logo depois fui malhar, se foi efeito ou psicologico não sei mais fiquei agitadão antes de chegar na academia, hoje o treino foi costa x bicepes... caraca quando começei costa de primeira no peso atual que faço sentir leve e tal então fiz piramide com gás total.

Outra coisa execicios extremamente rápida, força, vontade de destruir aqueles pesos e não parar, fora o efeito psicológico de poder que esse troço dá, quando eu esta finalizando o treino deu vontade de recomeçar tudo do zero kkkkkkkkk

Agora só estou sentido azia não sei se é efeito do drol. Mais gostei do primeiro dia de treino. quero que cheguei proxima semana para mudar para 2 "duas capsulas".

Amanha eu conto como foi o efeito do treino peito x tricepes.

Editado por AnalistaTI
Postado

Eae moçada criei reabir novo topico sobre o relato do treino com o M-Drol em Esteróides Anabolizantes acompanhe la e podem opinar ficarei grato pelo ajuda.

Um abraço a todos, hoje a noite tem treino pesado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...