Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To gostando bastante cara, bem fortinho ele.

Tome um e depois tome o outro. De preferencia da pelo menos 3 semanas de intervalo...

Abraço :D

Entao vou comecar o Jack3d semana q vem e dps q acabar tomo o nitrix... vc comecou com qts scoop? 2 diretao??

Mais uma duvida, tenho 2 wheys aq, um normal (Universal) e outro isolado (VP2), q hr eu devo tomar o isolado e q hr eu devo tomar o normal?

Valeu... Abracos!

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Entao vou comecar o Jack3d semana q vem e dps q acabar tomo o nitrix... vc comecou com qts scoop? 2 diretao??

Mais uma duvida, tenho 2 wheys aq, um normal (Universal) e outro isolado (VP2), q hr eu devo tomar o isolado e q hr eu devo tomar o normal?

Valeu... Abracos!

Comecei com 2 sim cara, mas recomendo começar com 1 mesmo. Eu tenho uma ótima tolerancia pra estimulantes (o que não é bom né, pq eu terei que sempre usar uma dose mais alta) e mesmo assim me senti muito pilhado.

O isolado eu tomaria intra-treino. E o normal no pós-treino. 15g do iso em intra treino e 15-20g do universal no pós.

Abraço

Postado

Comecei com 2 sim cara, mas recomendo começar com 1 mesmo. Eu tenho uma ótima tolerancia pra estimulantes (o que não é bom né, pq eu terei que sempre usar uma dose mais alta) e mesmo assim me senti muito pilhado.

O isolado eu tomaria intra-treino. E o normal no pós-treino. 15g do iso em intra treino e 15-20g do universal no pós.

Abraço

Na minha dieta eu nem coloquei nd durante o treino, seria bom colocar entao? Soh whey iso? Pq vi aq q o bom no intra eh BCAA... nao sei se isso interfere em alguma coisa, mas meu treino eh rapidao, tpo uns 40 minutos... compensa tomar alguma coisa msm assim?

O BCAA eu to mandando soh no pos, 10g...

E no pre-treino (q eh +/- 1h antes do treino), universal ou iso?

Abracos!

Postado

Se já tem bcaa, é melhor mandar intra-treino mesmo.

Ai no pós vc manda o whey iso + whey concentrado... umas 15-20g de cada esta bom.

Pré-treino faça com comida mesmo, sem suplementos..

Abraço

Postado

Na minha dieta eu nem coloquei nd durante o treino, seria bom colocar entao? Soh whey iso? Pq vi aq q o bom no intra eh BCAA... nao sei se isso interfere em alguma coisa, mas meu treino eh rapidao, tpo uns 40 minutos... compensa tomar alguma coisa msm assim?

O BCAA eu to mandando soh no pos, 10g...

E no pre-treino (q eh +/- 1h antes do treino), universal ou iso?

Abracos!

Durante o treino teria de ser BCAA sim, mas use apenas 10g no pós msmo e ta otimo.

Sim, não importa o tempo do treino, e sim como ele é feito.

Não usa nd não!

Abraços

Postado

Blz entao...

As calorias e o carbo q eu devo baixar, devo esperar um tempo, tpo umas 3 ou 4 semanas pra comecar a baixar ou ja na segunda semana ja posso diminuir?

Ah, comecei hj a tomar o Jack3d... tomei 1 scoop, nao senti mta coisa nao... amanha ja vou partir pra 2 scoops e ver oq da =D

Abracos!

Postado

Blz gusmao, valeu.

Quanto ao aerobico, o AEJ seria bom fazer em dias q nao treino neh? E se for em dias de treino deixar o mais longe possivel um do outro... blz... mas e qdo nao der pra fazer isso, teria q deixar pra depois do treino, certo? Minha duvida eh, qto tempo apos o treino? Logo apos ou treina de manha e corre a tarde, por exemplo??

Abracos!

Postado

Hummm entendi...

Mais uma duvida... rs

Durante a noite, na facul, eu comia espetinho de frango, mas fechou e agora nao tem mais nd q tenha soh proteina. Tudo q tem la pra comer tem carboidrato. Oq da pra fazer? Pensei em levar barrinha de proteina, mas nao sei se vira, ateh pq nao sei a quantidade q tem em cada barra... sugestoes??

Ah, e aq soh uma observacao sobre o Jack3d, caso o Leandro leia... cara, to tomando 2 scoops, e nao to sentindo praticamente nd... a unica coisa q notei foi q diminuiu a fome... fora isso, nos treinos nao to sentindo nd de diferente!! =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...