Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Blz entao gusmao... semana passada fiz quase q certo, agora vou pegar firme. Essa semana aconteceu uns imprevistos e tb nao to podendo treinar e nem correr, entao vou comecar pra valer msm semana q vem!

Soh uma duvida, eu tiro totalmente o carb, inclusive no pos treino?

Abraco!

Postado

Desculpem o post duplo, mas surgiu uma outra duvida... durante dieta cutting eh ruim tomar algum suplemento, tpo Nitrix, Jack3d, NO-Xplod e coisas do tpo??

Postado

Desculpem o post duplo, mas surgiu uma outra duvida... durante dieta cutting eh ruim tomar algum suplemento, tpo Nitrix, Jack3d, NO-Xplod e coisas do tpo??

Se fosse pra pegar no2 pra cutting, eu iria de shotgun (tem termogenico na fórmula).

Abraço

Postado

Blz entao, mas o NO, em dis q eu faco AEJ, vira tomar antes ou deixo soh pra antes do treino msm??

Só antes do treino mesmo, pra aeróbicos use um bom e velho cafézão preto sem açúcar (500ml ou mais, depende da sua tolerancia).

Abraço

Postado

Só antes do treino mesmo, pra aeróbicos use um bom e velho cafézão preto sem açúcar (500ml ou mais, depende da sua tolerancia).

Abraço

Hum, no caso eu tenho aq disponivel pra tomar, um pote de Jack3d e um de Nitrix, e tb to com um termogenico aq, Redline =D

Vi q vc ta tomando o Jack3d (eh vc neh? ;p), eh bom msm?

Ai entao eu faria o seguinte, tomo o termogenico pela manha antes de fazer o AEJ, e o Jack3d antes do treino... o jack3d e o nitrix sao a msm coisa? Nao pode tomar os 2 juntos ou pode?

Abracos!

Postado

Hum, no caso eu tenho aq disponivel pra tomar, um pote de Jack3d e um de Nitrix, e tb to com um termogenico aq, Redline =D

Vi q vc ta tomando o Jack3d (eh vc neh? ;p), eh bom msm?

Ai entao eu faria o seguinte, tomo o termogenico pela manha antes de fazer o AEJ, e o Jack3d antes do treino... o jack3d e o nitrix sao a msm coisa? Nao pode tomar os 2 juntos ou pode?

Abracos!

To gostando bastante cara, bem fortinho ele.

Tome um e depois tome o outro. De preferencia da pelo menos 3 semanas de intervalo...

Abraço :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...